mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Tome cada um a sua cruz

Terça-feira, 12 de setembro de 1995

Mensagem de Nossa Senhora - Tome cada um a sua cruz

Meus filhos! 
Jesus disse àqueles que desejaram segui-lo: “Tome cada um a sua cruz, antes de iniciar esta empreitada”. Isto quer dizer que, no ato de seguir Jesus, encontraremos inevitavelmente, neste caminho, momentos difíceis no cumprimento da palavra empenhada.
A maioria de vocês deseja seguir Jesus, mas não quer admitir a cruz nesse contexto, e então, quando se inicia o sofrimento e a humilhação, simplesmente cancelam esse compromisso.
Meus filhos, comportando-se dessa forma, estarão ignorando aquilo que Ele nos disse, que seríamos perseguidos.
A maior prova do amor de Jesus para conosco foi a cruz, e para nós a maior prova de amor para com Ele é fazer a Sua vontade, mesmo que, freqüentemente, o resultado dessa escolha seja a cruz.
Aquele que deseja construir algo em Cristo, elabore antes um orçamento. Caso contrário, poderá ver frustrado seu projeto de vida, pois somente obterá êxito se, numa opção sincera e calculada, segui-lo sem restrições.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora, indiferente ao que as pessoas acham ou não acham, continua a nos falar sobre o Evangelho, escolhendo para isto os trechos designados pela Igreja para a liturgia dominical. Hoje nos lembra que, se quisermos construir em Cristo, temos que elaborar previamente um projeto de vida. Por que isto? Porque seguir Jesus é tarefa árdua, e a todo instante podemos esbarrar com a cruz em nosso caminho. Com que freqüência vemos pessoas consagradas ao serviço religioso optarem por outros caminhos, ao se depararem com dificuldades que somente poderão ser superadas com uma profunda fé em Deus. Frustrar Deus em nosso projeto de vida é frustrar a nós mesmos.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana