mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

 

Vocês estão vivendo tempos confusos

Terça-feira, 04 de abril de 1995

Meus filhos amados! 
Vocês estão vivendo tempos confusos. Por isso venho ao mundo, para lhes trazer a paz e a luz de Cristo.
Sejam mansos e humildes, porque somente desta forma a violência e a arrogância serão confundidas e abaladas.
Uma grande confusão está prevista para a Igreja, mas se seguirem os meus conselhos e se ampararem na presença de Jesus na Eucaristia, muita coisa será evitada.
Lutem com humildade, mas sejam firmes no propósito de levar o nome de Cristo com amor, caridade e disponibilidade aos necessitados.
Eu estou presente para que sejam fortalecidos e não abandonem a fé.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Teoricamente, o Terço de hoje deverá ser o último a ser rezado na Basílica de Lourdes, em Belo Horizonte, em preparação à mensagem semanal. A proibição, determinada por Dom Serafim Fernandes de Araújo, foi comunicada a Raymundo, através da carta assinada pelo padre João Batista Megale, pároco daquela Basílica. Só Nossa Senhora poderá nos dizer o caminho a seguir. Temos certeza de que, do Céu, Ela não nos abandonará, porque esta obra é dela e não nossa. Adverte-nos que estamos vivendo tempos confusos, mas se mantém presente a fim de que sejamos fortalecidos e não abandonemos a fé. Lembra-nos ainda que somente empunhando a bandeira da mansidão e da humildade, faremos cair por terra a arrogância e a violência. “Perseguem-me sem razão os poderosos, meu coração, porém, só teme vossas palavras” (Sl 118,161).

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana