mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Abram a bíblia e façam uso do Evangelho

Terça-feira, 26 de novembro de 1996

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!
Quantos perdem Jesus por negligência espiritual, dando ao demônio oportunidade para tomar a direção de suas vidas!...
Não permitam que isto aconteça com vocês. Abram a Bíblia, façam uso do Evangelho, usem das palavras de Jesus, vivam Sua doutrina, dia após dia de suas vidas. Não dêem chance ao mal.
Construam, com a prática da oração, uma sólida e sistemática barreira ao supérfluo, pratiquem o jejum e a penitência, que terão a felicidade de sentir, a todo instante, a força misericordiosa de Deus, revitalizando-os para o encontro glorioso com Ele, na eternidade.

Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nesta mensagem, Maria encarece o uso da Bíblia. Que abramos o Evangelho, que usemos suas palavras, que vivamos os ensinamentos de Jesus. Lamenta que muitos percam Jesus por negligência. E todos sabemos quanto isto é fácil. Em nosso caminhar terreno, cercados de coisas fascinantes, sem nos apercebermos, nos dei-xamos prender por elas e a vivermos alienados do Evangelho.
Ao fazer alusão ao quinto mistério gozoso, Maria nos ensina a cons-truir uma barreira ao supérfluo, mediante a prática do jejum e da penitência, na certeza de que Deus nos revitalizará para o encontro com Ele na eternidade.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana