mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Acreditem no poder da reconciliação com Deus

Terça-feira, 31 de dezembro de 1996

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!
O ano da terra de 1996 esgotou-se e, nesta noite, o meu pensamento se volta inteiramente para o gólgota desta época de confusão e descrédito, onde se instalam as cruzes da desesperança destes últimos tempos.
O meu Coração, cheio de amor, deseja ardentemente tirá-los dessa agonia do espírito. Entretanto, é necessário que, para que isto se concretize, deixem de ofender a Deus.
Como estive de pé, ao lado da cruz onde pendia meu querido Jesus, estarei também de pé, ao lado de vocês, nestes tempos de provações que despontam no horizonte.
Acreditem no poder da reconciliação com Deus; porque é o único caminho para a paz no mundo.

Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nesta última mensagem do ano, Maria fala no quinto mistério doloroso: tudo está consumado. O que mais im.pressiona nas mensagens de Belo Horizonte a Raymundo Lopes é a precisão de detalhes e coincidências de datas, que somente podem ter sido articuladas pelo Céu. As três primeiras manifestações foram nos dias 28 de janeiro, 04 e 11 de fevereiro de 1992. As últimas também ocorreram em 28 de janeiro, 04 e 11 de fevereiro de 1997, todas elas em terças-feiras. Nossa Senhora disse que as últimas quinze mensagens seriam dirigidas ao Grupo Missionário. Ela está falando nos mistérios do Rosário, e precisamente o último mistério doloroso foi na última terça-feira de 1996, para podermos iniciar 1997 com a Ressurreição de Jesus. Maria deseja caminhar conosco e declara que estará de pé, junto de nós, nestes tempos confusos, como esteve ao pé da cruz.

 

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana