mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Ainda é tempo de buscar o tesouro do reino de Deus

Terça-feira, 30 de julho de 1996

Meus filhos amados! 
O Reino de Deus é um tesouro que se acha escondido no coração de cada um de vocês, e é também a pérola preciosa da bem-aventurança. Todos, sem exceção, somos, diante do Pai que está no Céu, aqueles peixes que, estando na malha de Sua vontade Divina, estarão prontos a serem escolhidos ou rejeitados para o grande banquete celeste.
Eu os alerto que a terra se encontra a caminho de uma definição desse conceito, para que esses tesouros do espírito sejam reconhecidos, pois está próximo o momento da separação do que é bom e do que é ruim. Todos aqueles que se sentirem tocados pelo Espírito Santo devem, sem demora, compartilhar com o próximo esses tesouros, porque vocês podem transformar a terra e mudar o rumo da história, se escutarem o que o Céu lhes avisa.
Ainda é tempo de buscarem o tesouro do Reino de Deus, desde que se submetam ao comando do Espírito Santo.
Antes que seja tarde demais, façam uma reflexão sobre estas palavras, e compreenderão o que quero lhes dizer.
Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Ultimamente, Nossa Senhora tem alertado, através de Raymundo, que nos encontramos no limiar de uma definição do que é bom e do que é ruim, e essa definição está ligada a uma separação de tais valores. Se essas advertências viessem apenas de um pequenino ponto do planeta, com sua multiplicidade de crenças e culturas, isto poderia significar pouco ou nada. Mas não é isto que acontece. Esses alertas celestes vêm-se multiplicando num ritmo crescente em todos os pontos do planeta, em centenas e centenas de lugares, e sempre com a mesma tônica: os tempos da iniqüidade estão chegando ao fim, porque Deus não suporta mais tanta violência, indignidade e degradação do ser humano – justamente o que foi feito para ser o mais perfeito representante do Criador na terra, “sua imagem e semelhança”.
Precisamos buscar o tesouro do Reino de Deus, sob o comando do Espírito Santo. Noutras palavras, deixar-nos levar pela consciência do Divino, que por sua natureza freia a nossa soberba e o nosso desamor, para nos conduzir a uma vida de oração e de união com Deus. Assim fazendo, podemos “mudar o rumo da história”.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana