mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Bem-aventurados, por possuírem

Jesus no milagre eucarístico

Terça-feira, 30 de janeiro de 1996

EMeus queridos e amados filhos! 
Por duas vezes, nesta etapa de minhas mensagens a vocês, através de Belo Horizonte, lhes falei e pedi que fossem, em nome de Deus, bem-aventurados.
Hoje, por mais uma vez, torno a lhes pedir:
Sejam bem-aventurados, porque vocês possuem Jesus no milagre eucarístico e, no Céu, este mesmo Jesus os espera pelo caminho da pureza do coração, pela mansidão, pela fome e sede de justiça, pela misericórdia e pela paz.
Desejo vê-los com o coração repleto de alegria, unidos ao de Jesus e ao meu, para que compreendam porque sofrem quando dão testemunho de minhas mensagens e meus sinais em toda a terra. Acreditem, serão recompensados no Céu.
Não posso lhes prometer a felicidade na terra, porque, além de efêmera, está direcionada às coisas do mundo, mas posso lhes garantir, escutem-me, e viverão no Céu todas as bem-aventuranças declaradas na terra por Jesus.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Pela terceira vez, Nossa Senhora nos traz o tema das bem-aventuranças, expostas em Mateus 5, 1-12. Desta vez, pede que cultivemos a alegria, unindo nossos corações ao dela e ao de Jesus. Não nos promete a felicidade na terra, mas garante que seremos bem-aventurados no Céu, porque Jesus declarou isso na terra. Maria, a estrela da nova evangelização, nos traz uma vez mais a sua sabedoria, pedindo que sejamos mansos e puros de coração e, pela misericórdia de Deus e pela paz, tenhamos Jesus a nos guiar para o Céu.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana