mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Confiem em Deus e entreguem-se a Ele

Terça-feira, 03 de dezembro de 1996

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!
Percebo-os num constante Getsêmani, asfixiados por uma angustiante espera, implorando a Deus o afastamento de problemas que os afligem e os levam a um desencanto pela vida.
Quantas misérias do espírito poderiam ser evitadas, se estivessem dispostos a fazer e aceitar, com alegria no coração, a vontade de Deus.
Ele, conhecendo o nosso caminhar na terra, como dono do nosso futuro, saberá nos fornecer o bálsamo da confiança em Seus desígnios. Como Pai amoroso, sua Divina Providência é sábia em nos fornecer o melhor para nossas vidas.
Portanto, confiem em Deus. Entreguem-se a Ele. Verão dissipar, com certeza, todo o indício angustiante da solidão e o desconforto espiritual.

Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nesta mensagem, Maria nos adverte que vivemos num constante Getsêmani, como Jesus no Horto das Oliveiras. Observemos com atenção suas palavras, pois a sua linguagem é sempre muito rica. Numa época marcada por tantas incertezas, a confiança em Deus é imprescindível para fazermos frente aos problemas que nos afligem e levam ao desencanto pela vida.
Fazendo alusão ao primeiro mistério doloroso, pede que nos entreguemos a Deus e saibamos colocar a vontade dele acima da nossa.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana