mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Conquistem em todo o mundo almas para Deus

Terça-feira, 23 de janeiro de 1996

EMeus queridos filhos! 
Com minhas palavras, desejo transformá-los em pescadores de almas, pois o Reino de Deus se fará presente em toda a terra, em sua plenitude, a qualquer instante.
Conquistem, em todo o mundo, almas para Deus, utilizando o que lhes ensino; façam do Evangelho a abençoada rede, que recolherá a humanidade das águas poluídas do pecado, levando-a aos mananciais da conversão. Direcionem suas vidas à fonte de água cristalina da Eucaristia, e verão a pureza nascer no íntimo de cada um de vocês.
Abandonem-se nos braços de Deus, repudiando o pecado, para que possam entender, em sua essência, o que significa seguir Jesus sem restrições.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado. 

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Maria faz alusão a Mateus 4, 12-23, recolhendo do Evangelho as palavras do Apóstolo quando nos adverte que o Reino dos Céus está próximo. Transformar-nos em pescadores de almas – tal é o conteúdo das mensagens de Nossa Senhora em todo o mundo. De nada adiantariam suas palavras e sinais, se não tivessem por objetivo nos levar a Deus, e também ajudar os outros a chegarem até ele, que, em Sua misericórdia, não se afasta de nós, mesmo porque, se isto acontecesse, significaria nossa morte espiritual. Entretanto, levados pelo materialismo, nos afastamos dele, acarretando assim danos irreparáveis à nossa alma. Cair nas malhas abençoadas da Eucaristia, rede bendita que nos leva à bem-aventurança, eis um dos constantes pedidos de Maria.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana