mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Deixem cair as barreiras do ódio e do preconceito

Terça-feira, 12 de março de 1996

Meus queridos e amados filhos! 
Estender a todos, independente de raça ou credo, a mão que edifica a esperança, é viver em sua plenitude o Evangelho de Cristo Jesus.
Adorar a Deus em espírito e verdade é dar testemunho da água viva oferecida pelo Mestre da Galiléia. Façam isso na humildade e na retidão do comportamento.
Meus queridos, deixem cair as barreiras do ódio e do preconceito, pois somente assim se descortinará, diante de vocês, o caminho que os conduzirá à verdadeira irmandade em Cristo.
Jesus e Sua doutrina deverão ser anunciados e colocados em prática, em toda a terra, para que a humanidade se conscientize da necessidade de deixar cair as fronteiras que os separam do Céu.
Deus os estreitará, num paternal abraço, se reconhecerem-se como irmãos, e Jesus quer que saibamos disso.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Maria lembra aqui a “água viva” oferecida à samari-tana por Jesus, e que agora, em pleno século XX, Ele ainda nos espera no poço de Jacó, para um diálogo. Como fazer para deixarmos cair as barreiras que nos separam do Céu? Maria tem insistido muito em que transformemos o ódio em amor. Será isto possível, dentro de uma sociedade tão competitiva? Claro que sim, desde que não transformemos nossas vidas num eterno buscar de riquezas supérfluas, e desde que, conforme ela mesma diz, façamos isto na humildade e retidão.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana