mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Desejo levá-los a sentirem as delícias do Céu

Terça-feira, 05 de março de 1996

Meus filhos amados! 
Jesus, ao fazer-se homem, mostrou a todos a face de Deus.
Adotou o comportamento pacífico e fez ver aos homens como Deus quer que sejamos na terra, isto é, uma extensão do Reino do Céu.
Depois pregou, para que desejássemos isto.
Jesus, ao se transfigurar diante de testemunhas, quis dar prova de Sua divindade, para que possamos ter consciência do Seu poder, e deixou que essas testemunhas tivessem contato com a eternidade.
Elas queriam ficar ali, porque viram e acharam bom o que sentiam.
Eu desejo levá-los a sentirem as delícias do Céu, mas para isto é necessário que queiram saber até onde está Jesus, transfigurando a violência na mansidão e o ódio no amor.
Não existe outro caminho ao Pai senão este.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Acostumamo-nos a pensar na transfiguração de Jesus como sendo uma transformação dEle próprio. Maria quer que vejamos nesse episódio, uma demonstração da Sua divindade e se oferece para nos ajudar a transfigurarmos o ódio em amor, a violência em mansi-dão. Mateus 17, 1-8, trata deste assunto, explicando que Jesus se transfigurou diante de Pedro, Tiago e João. Nossa Senhora, parece que, deliberadamente, não tocou no nome deles, dizendo apenas “testemunhas”, porque deseja transformar esse ato num acontecimento global, e que sejamos todos testemunhas da transfiguração de seu Filho. E, num ato contínuo, nos transfiguremos também em amor e mansi-dão. Deseja ardentemente que nos sintamos bem, em contato com o divino, razão pela qual, ela vem à terra.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana