mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Deus sabe quais são os tempos em que devo estar com vocês

Terça-feira, 19 de março de 1996

Meus filhos queridos! 
A vontade do homem justo, em contraposição à do ímpio, será certamente o reflexo da vontade do Pai, que está no Céu. Portanto, vigiem e orem, para que Deus os cure da cegueira do espírito e lhes mostre Sua luz.
A humanidade, hoje impregnada de fariseus, questiona a autoridade do Céu em abrir-lhes os olhos, através de minhas constantes visitas à terra.
Quantos, à margem da vida, necessitam da mão que os cure da desesperança, e esses fariseus nada fazem, em nome de uma desumana burocracia! Esquecem facilmente dos ensinamentos de Jesus e, num ato omisso, engavetam o que ensina o Evangelho, em prol de uma falsa obediência, que nada mais é do que a defesa de interesses próprios, e às vezes até obscenos.
A Palavra de Jesus será, nestes tempos, mais do que nunca, a Luz que os conduzirá aos caminhos de encontro à inteligência maior, que é Deus.
Deus sabe quais são os tempos em que devo estar com vocês, e estes estão sendo determinados por Ele, independente da vontade dos homens.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora nos adverte que vivemos cercados de fariseus, os quais, levados por obscuros interesses, engavetam a Palavra de Deus em proveito próprio. Pede que oremos, para que Deus nos mostre o caminho da Luz, nos estenda as mãos e nos tire da desespe-rança. Por fariseus devemos entender todos os que, leigos ou mesmo sa-cerdotes, alegando uma falsa obediência, nos exortam a deixarmos de lado o Sublime e o Divino e optarmos pela “secura” da razão afastada de Deus.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana