mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Estou na terra para que olhem para o céu

Terça-feira, 27 de fevereiro de 1996

Meus queridos e amados filhos! 
Foi colocado por Jesus que a palavra que procede de Deus será sempre para o homem o alimento do espírito, assim como o pão será sempre o alimento para a matéria.
Procuremos então fortalecer-nos no espírito, para que, no equilíbrio, possamos oferecer uma resistência consciente, diante do poder e da cobiça humana.
Meus filhos, estou na terra para que olhem para o Céu e que, num ato de amor, ofereçam a Deus, em adoração, a confiança de tê-lo como Pai, a esperança da vida eterna a Seu lado e a certeza do Seu olhar misericordioso, que nos libertará de todas as tentações, em nome do Cristo Jesus.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Mateus 4, 1-11: “Toda a palavra proveniente da boca de Deus é alimento para o espírito”. Maria não poderia ser mais clara ao citar, com a sabedoria recebida do Espírito Santo, uma tal verdade. Com seu estilo simples, objetivo, sem rebuscamento, nos lembra a passagem de Mateus, em que Jesus é conduzido ao deserto para ser tentado pelo demônio. Quantas vezes, abalizados por nossa falsa santidade e pseudo-sabedoria, somos transformados em presas do demônio, rendendo-nos à cobiça e aos efêmeros poderes da terra. Maria nos dá a receita simples para encontrarmos o Reino de Deus, com a ajuda dela: “Estou na terra a fim de ensiná-los a olhar para o Céu”.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana