mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Eu lhes darei meu amor, multiplicando pela graça de Deus

Terça-feira, 06 de agosto de 1996

Meus filhos amados! 
A decisão de Jesus, há dois milênios atrás, de saciar, pelo milagre, aquela multidão faminta que ali fora para escutá-lo, forneceu aos homens o exemplo do Seu poder: demonstrou Seu carinho por aqueles que estiverem dispostos a se alimentar da Palavra de Deus.
Jesus pode saciá-los da graça, bastando, para tanto, que te-nham confiança nele e sigam Seus ensinamentos.
Jesus deseja alimentá-los para a vida eterna; por isso se multiplica em todos os Sacrários da terra.
Eu lhes afirmo que ficarão saciados todos aqueles que, ao se aproximarem de sua presença eucarística, o fizerem com o coração disposto a fazer sua vontade. Esta é a razão por que realizo, em toda a terra, a multiplicação de minhas mensagens. O tempo é curto e quero vê-los alimentados em Cristo Jesus.
Eu lhes darei o meu amor, multiplicado pela graça de Deus, para abraçar toda a terra, se isto for necessário para a salvação de todos vocês.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

“Eu lhes darei o meu amor, multiplicado pela graça de Deus”. Sem dúvida, essa frase é o ponto principal da mensagem. Todos nós aprendemos que, no dia 08 de setembro, se comemora o “aniversário” de Maria. Em Medjugorje, Ela disse aos videntes que a data do seu nascimento corresponde, para o calendário gregoriano, ao dia 05 de agosto. Na oportunidade desta mensagem, quando normalmente Nossa Senhora ditaria para Raymundo nos primeiros minutos depois da meia-noite, Ela surpreendeu as pessoas, ao dizer que já se encontrava presente um pouco antes, porque queria estar conosco no dia 05 e não no dia 06, como aconteceria, se falasse depois da meia-noite. Completou dizendo que “se estivesse ainda na carne, hoje seria a mais idosa das mu-lheres, pois estaria completando mais um ano na terra”, fazendo alusão à data do seu nascimento, o que, entretanto “não tem importância no Céu, porque lá a vida é eterna na contemplação de Deus”. A escolha é nossa – eternos no Céu ou no inferno – e Nossa Senhora, com suas mensagens, nos mostra claramente como fazer esta opção.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana