mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Falo num angustiante monólogo

Terça-feira, 23 de abril de 1996

Meus filhos! 
Jesus caminha ressuscitado entre vocês, e a dureza de seus corações não O reconhece. Jesus fala a vocês em todas as Missas e Sacrários da terra, e vocês, surdos ao divino, não escutam Seus apelos à conversão.
Agora estou entre vocês, pedindo que façam uma revisão de suas vidas. Falo em toda a terra, colocada num angustiante monólogo.
Por que endurecem seus corações diante do que peço? O meu amor por vocês abrirá os olhos da humanidade, para que percebam minha presença. Nisto reside a minha esperança. Por isso, estou na terra... Por isso, não calo minha voz.
Eu sou a Mulher que pisará a cabeça do dragão da apostasia, para que tenham Jesus e reconheçam nele o eterno Mestre da Galiléia, que abrasa o coração do justo e aplaca a ira de Deus, ante o ímpio.
Eu irei restaurar a terra no amor, para que reconheçam Jesus, na trilha deste sentimento.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora reconhece que se surpreende falando sozinha, em monólogo. Será possível que Maria, com seu deslumbrante poder de comunicação em toda a terra, acabe preocupando as autoridades da Igreja, as quais, consciente ou inconscientemente, lhe limitam o raio de ação, reduzindo seu diálogo com os homens a um monólogo? Esta queixa de Maria nos deixa numa situação de certa forma preocupante, pois as aparições marianas sempre se verificaram em tempos de graves crises. Elas são como sismógrafos, advertindo-nos sobre a iminência do perigo. É hora de respondermos a Maria com o nosso sim, para não corrermos o risco de, num futuro próximo, ouvir o não do Céu.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana