mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Fiquem atentos a vozes estranhas às doutrinas da Igreja

Terça-feira, 30 de abril de 1996

Filhos queridos! 
Jesus veio à terra para que tenham paz, num profundo e seguro direcionamento a Deus. Ele é o pastor que as ovelhas reconhecem. Somente Jesus poderá conduzi-los às verdejantes pastagens da bem-aventurança, de encontro ao Pai que habita no infinito.
Eu os alerto em todas as minhas mensagens, que Jesus é a porta do aprisco e, com elas, desejo conduzi-los a encontrarem abrigo ao lado do bom Pastor.
Meus amados, nada poderá afastá-los do som da voz do Pastor, tornando-os insensíveis a Deus, se derem ouvidos ao que recomendo.
Fiquem atentos a vozes estranhas às doutrinas da Igreja e percebam meus sinais, para que não caiam na confusão que os poderá levar à perda da fé.
Deus admite no homem desonesto o embuste e a mentira, mas não deixará, no tempo certo, de fazer florescer o valor e o esplendor da verdade.
Eu lhes garanto: ouçam a voz do Céu na oração sincera, que a verdade florescerá.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

A Mãe de Deus nos alerta a nos mantermos atentos a vozes estranhas às doutrinas da Igreja. Estamos vivendo tempos confusos, quando o demônio procura nos levar a tomar como divina a maldade camuflada de embuste e mentira. Ficar atento às mensagens de Maria, viver o Evangelho, agarrar-se à Eucaristia e ter como guia a voz de Jesus.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana