mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Fiz do meu SIM um manto protetor a todos vocês

Terça-feira, 29 de outubro de 1996

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!
Quando me foi anunciado que seria a Mãe do Messias, espe-rado por gerações e gerações, a minha alma se mostrou, diante do Senhor Deus, jubilante* e pronta a fazer Sua vontade.
Naquele momento, Deus estava colocando, diante de mim, numa angustiante espera pela redenção, toda a humanidade.
Fiz do meu sim um manto protetor a todos vocês. Façam agora sua escolha acertada e definitiva. Adotem, como sistema de vida, fazer a vontade do Criador. Aos que assim se decidirem, terão diante de si todas as bem-aventuranças.
Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Com a presente inicia-se o conjunto das quinze mensagens dirigidas ao Grupo Missionário, isto é, a todos os que trabalham na divulgação de suas palavras. Era vontade da Mãe de Deus transmiti-las ao Raymundo sem a presença de qualquer outra pessoa, ficando reservado aos dois esses encontros finais. Mas, a pedido dos missionários, ela acabou permitindo que fossem dadas em suas casas. 
No dia 11 de fevereiro será a despedida. O solene encerramento de quatro anos de mensagens semanais, quando a Mãe Celeste nos passou uma sábia e eloqüente evangelização. Das meditações do Terço, passando pelos mandamentos da Lei de Deus, dissertando sobre os sacramentos e comentando os evangelhos dominicais, ela, a Grande Mestra, nos foi mostrando assim, gradativamente, o caminho do Céu.
* Aqui Nossa Senhora usou a palavra jubilante, inexistente em nosso dicionário Aurélio, o que na época nos levou à tentação de subs-tituí-la pelas palavras ‘transbordante de alegria’. Mas agora, vendo Houaiss - à pág. 1688 - encontrâmo-la: que jubila, muito alegre, radiante (ETIM: lat. jubilans,antis part. pres. do verbo latim jubilare).

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana