mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Jesus deseja entrar em triunfo no íntimo do homem

Terça-feira, 02 de abril de 1996

Meus amados! 
Aproxima-se o dia em que Aquele que comanda com suave jugo estará entre vocês, e desejará achar o coração do homem aberto para recebê-lo.
Bendito seja Jesus que vem a nós, realizando, em sua plenitude, a vontade do Pai que está no Céu.
Venho à terra para lhes mostrar Jesus e toda a sua Obra Redentora, realizada através do amor, da paz e da justiça.
Jesus deseja entrar em triunfo no íntimo do homem. Para que isto aconteça, abram caminho à paz interior, dando vazão aos pensamentos e ações sob Seu comando.
Se souberem receber Jesus, reconhecendo-o como o eco da voz de Deus na terra, terão, na eternidade, a felicidade de ouvir a do Criador de todas as coisas.
Eu os quero à beira do caminho, quando Jesus passar em Sua glória. Esta é pois a razão porque tanto os exorto a viverem mi-nhas mensagens.
Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Maria nos quer à beira do caminho, presenciando a passagem de Jesus em sua glória. Que significa isto? Significa que temos, com urgência, de nos posicionamosr em relação ao que acontece, neste polêmico final de milênio, encontrando primeiramente o caminho. Inicia a mensagem alertando: “Aquele que comanda com suave jugo” está prestes a chegar. Não sejamos fatalistas nem fundamentalistas, mas apenas coerentes. E se não quisermos usar do divino para não caírmos no fanatismo, recorramos então à razão, e ela nos dará a resposta. Precisamos, com urgência, reconhecer a voz de Jesus na terra, para podermos ouvir a de Deus. Urge uma providência, para não ficarmos surdos.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana