mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Jesus quer o homem vivo para a eternidade

Terça-feira, 26 de março de 1996

Filhos meus! 
Observo, no mundo inteiro, uma humanidade morta no espírito. Numa angustiante espera, procura alguém que a ressuscite para algo novo, que nem sabe distinguir o que é.
Corre em desespero, de encontro a deuses criados pelo poder terreno, que possam produzir esse milagre. Esquecem daquele que detém em Suas mãos o poder dado pelo Pai sobre essa infame letargia espiritual. Esse é Jesus!
Jesus quis dar ao mundo, no final de Sua vida pública, uma demonstração do Seu poder, tirando, do túmulo, Lázaro.
Neste final de milênio, Ele deseja, mais uma vez, mostrar esse poder, ressuscitando, pela força do amor, todo o gênero humano, independente da cultura ou credo, para recebê-lo em Sua glória.
Jesus quer o homem vivo para a eternidade.
Meus amados, nada sou diante do poder do Pai, senão aquela que afasta a pedra que os prende nos túmulos do desamor, para vislumbrarem a Luz amorosa de Cristo.
Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Vejam com que beleza Nossa Senhora se apresenta como aquela que afasta a pedra do túmulo do desamor em que nos encontramos. Ela continua a tomar como base o Evangelho dominical anterior à mensagem, para nos dar lições de como viver na terra, conservando, no espírito, a juventude da graça, praticando o que nos pede Jesus. Ele deseja ressuscitar a humanidade, para recebê-la em sua glória. Deus não é dos mortos. Portanto, é necessário vivermos as mensagens do Céu, e assim nos direcionemos para a eternidade.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana