mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Minha alma glorifica ao senhor

Terça-feira, 20 de agosto de 1996

Meus queridos e amados filhos! 
Todas as gerações me proclamaram e muitas ainda me proclamarão bem-aventurada, porque o Pai que está no Céu permitiu, com Sua misericórdia, que a minha alma seja o reflexo do seu Amor Divino.
Por isso os visito, trazendo Jesus, este Jesus que confunde o coração dos soberbos, derruba do trono os ímpios e exalta aqueles que se mostram humildes diante da Sua justiça.
Desejo que conheçam o Jesus que sacia o necessitado de Sua graça e descarta de Sua presença aquele que, inflado de soberba, se julga dono da sabedoria.
Peço que sintam o poder de Deus, guiando-os com Sua misericórdia.
Mirem-se no Céu, filhos amados, para que possam avaliar a pequenez das coisas da terra.
Minha alma glorificada no Senhor deseja que vocês, com o olhar fixo na eternidade, sintam o maravilhoso em estar com Deus.
Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Pela terceira vez, estamos ouvindo os comentários da própria Nossa Senhora sobre o Magnificat, o hino triunfal que lhe escapou dos lábios, quando de seu encontro com a prima Isabel, louvando a Deus pelas maravilhas que operava em ambas. Contra os que insinuam que essas palavras não brotaram dos lábios da Virgem, mas são uma compilação posterior do evangelista, nós, do Grupo Missionário, reafirmamos nossa crença naquilo que a Igreja sempre creu e ensinou. E dizemos não a esta teologia interesseira que procura interpretar o Evangelho à luz da razão, esquecendo que o divino só se explica à luz da fé. O resultado desta ótica racionalista é a confusão que todos estamos vendo na área religiosa.
O Magnificat está acima das nossas elucubrações “teológicas”. Sejamos humildes e puros de coração e não teremos dificuldades de aceitar este hino, como vindo do mais fundo da alma de Maria.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana