mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Nesta semana o país sofre uma metamorfose inquietante

Terça-feira, 20 de fevereiro de 1996

Meus filhos! 
Estou-lhes falando, em todo o mundo, movida pelo amor.
Nesta semana, o país sofre uma metamorfose inquietante, com conseqüências desastrosas na família. Transforma-se o dom de amar num ato distorcido, conduzindo-os ao prazer desenfreado, movidos pela luxúria sem limites.
São dias que se caracterizam pela violência, amparada pela embriaguez e liberação de sentimentos inconfessáveis.
Por favor, filhos queridos, ofereçam resistência à violência, usando a força da mansidão, para que o poder do amor possa prevalecer.
Está próxima a resposta divina diante de tanto desamor, e vocês poderão poupar a terra de coisas terríveis, se souberem retrucar palavras de ódio com palavras de carinho e mansidão.
Sejam, pois, filhos dignos do Pai que habita o infinito, porque, quando Ele permite que a luz do sol brilhe sobre a terra, não escolhe somente os justos para receberem essa luz.
Deus nos ama, indiferentemente do amor que recebe.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Passamos por um período de carnaval, e hoje, terça-feira, quase ao findar destes dias, podemos, sem sombra de dúvida, avaliar o que Nossa Senhora nos diz nesta mensagem. Quantas famílias estarão vivendo hoje problemas insolúveis? Culpa de quem? De Deus? Damos vazão à violência, não permitindo, desde cedo, que Deus firme morada em nossos lares, e o resultado é fácil de prever. O Brasil é, indiscutivelmente, mariano, mas essa nódoa de luxúria e embriaguez, não. Lutar contra isso é lutar pelo futuro de nossos filhos. Não percamos a esperança, pois a fé remove montanhas.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana