mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

O meu coração triunfante baterá forte no peito de todos vocês

Terça-feira, 22 de outubro de 1996

Meus filhos queridos! 
Sinto-me vilipendiada pelos túmulos caiados deste final dos tempos, que fazem das minhas mensagens e sinais pontes para rendas e interesses pessoais e pecaminosos. 
A quem deverão pagar o ônus desse pecado, que cria uma geração de corruptos do espírito, que leva multidões ao descontrole emocional, criando confusão? Deus, o Grande Juiz, está pronto, e a Sua Justiça se fará sentir muito em breve. 
Rezo por vocês, meus queridos mensageiros da verdade, para que façam dos dons do Espírito Santo um escudo protetor contra as ciladas e investidas do demônio.
Rezem para que a Divina Misericórdia do Espírito Santo se faça presente, fornecendo o discernimento; caso contrário, a onda de confusão que está varrendo a terra tomará proporções incontroláveis.
O meu grito de alerta está se tornando um longínquo sussurro, devido àqueles que passam todo o tempo em busca do extraordinário. É chegada a hora em que terei de deixá-los. Entretanto, o meu Coração Triunfante baterá forte no peito de todos vocês que viveram as minhas mensagens e compreenderam os meus sinais.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nossa Senhora pediu a Raymundo uma atenção especial às três últimas mensagens que antecederiam às quinze prepa-ratórias ao dia 11 de fevereiro. Nesta aparece clara a sua indignação com os que usam de suas mensagens e sinais para interesses próprios. Nas duas anteriores, referiu-se à “Divina Misericórdia do Pai” e, depois, à “Divina Misericórdia do Filho”. Nesta Ela fala na “Divina Misericórdia do Espírito Santo”, reafirmando a verdade de um Deus em três pessoas distintas, porém da mesma natureza.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana