mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Quando Jesus retornar, todo vento contrário cessará

Terça-feira, 13 de agosto de 1996

Meus filhos amados! 
Vejo, neste final de milênio, a barca de Pedro agitada em seu ápice pelo vento da apostasia.
É necessário que todos vocês percebam, nesse mar revolto, a figura calma e tranqüila de Jesus, que se aproxima de encontro à sua Igreja, para lhes trazer a paz.
Tenham fé e caminhem por cima dessas águas da incerteza, do desamor e de toda sorte de injustiças, de encontro a Jesus.
No momento oportuno, mesmo quando a fé estiver mínima sobre a terra, Ele estenderá Sua mão, para que não pereçam nas águas turvas do pecado.
Estou na barca de Pedro para que, no meio desta tempestade promovida pelo vento do materialismo, possa infundir em todos a confiança de que Jesus está a caminho, e nada, nem a incredu-lidade reinante na terra, poderá deter Sua volta gloriosa, pois isso está previsto e assim se dará.
Quando Jesus retornar, todo vento contrário cessará, e vocês reconhecerão o Filho de Deus em toda a sua glória.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Maria está na barca de Pedro, isto é, está na Igreja, como Mãe, para ajudar seus filhos a passarem pela tempestade do materialismo, na esperança de encontrarem Jesus, nos tempos finais. Pede-nos, em outras palavras, que tenhamos fé na Igreja, que caminha contra o vento, porque Jesus a assiste e vem a seu encontro, queiram ou não queiram os céticos. A versatilidade de Nossa Senhora em colocar suas mensagens à luz do Evangelho é, de certo ponto, surpreendente. Entretanto, a Mulher repleta do Espírito Santo tem o poder tanto da simplicidade quase infantil, quanto da simplicidade quase erudita, como no presente caso. Podem ter certeza, o amor é o caminho, e Maria é linda e sábia, porque ama.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana