mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Quero vocês edificados em Cristo,
sobre a rocha da Igreja Triunfante

Terça-feira, 27 de agosto de 1996

Caríssimos! 
Sobre esta quantidade enorme de mensagens em todo o mundo, a mim atribuídas, feliz será aquele que me reconhecer, não pela carne e nem pelo sangue, mas pela graça do Pai que está no Céu, que sou aquela que esmaga a cabeça da serpente da soberba que os induz ao pecado.
Deus, em sua misericórdia, permite minha vinda à terra , para lembrar a todos, mais uma vez, que a Igreja de Cristo sairá triunfante, e nada interromperá seu curso na história, tirando-os das trevas e guiando-os à Luz.
Eu quero vocês edificados em Cristo, sobre a rocha inabalável da Igreja Triunfante, razão pela qual insisto tanto em falar-lhes, através de mensagens e sinais. E, pela força do Amor de Deus, as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
Usem do meu Rosário e do que lhes forneci neste período, que serão protegidos pelo Céu, quando a Justiça de Deus cair sobre a terra.
Eu os conscientizei, dando-lhes como sinal o meu escudo; ensinei-os, com Jesus, a unirem nossos Corações em prol da Igreja, e lhes mostrei como chamar sobre vocês o Espírito Santo.
Façam uso disso e me reconhecerão, no caminho da salvação, como aquela que deseja guiá-los ao Céu.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

No penúltimo parágrafo, nossa querida Mãe faz alusão à aliança de amor que selou conosco – a Medalha Missionária, o Pai-Nosso da Esperança e o Terço da Divina Chama – quando diz: “Eu os conscientizei, dando-lhes como sinal o meu escudo; ensinei-os com Jesus a unirem nossos Corações em prol da Igreja, e lhes mostrei como chamar sobre vocês o Espírito Santo”. Maria nos quer edificados em Cristo. Bastaria isto para nos colocarmos em defesa de suas palavras, porque, sobre a rocha de Pedro, estaremos imunes a esta onda de materialismo e pseudomisticismo que avassala a terra, nestes tempos finais.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana