mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Saibam, com bom senso, o que nos pede o Pai

Terça-feira, 13 de fevereiro de 1996

Caríssimos! 
Vigiem e orem, para que não caiam na tentação de oferecer a Deus aquilo que, por falta de caridade, está sendo negado ao próximo.
Deus é misericórdia. Portanto, para reverenciá-lo, sejam também misericordiosos uns com os outros.
Deus é amor. Então, se quiserem amar a Deus, sejam antes praticantes do amor fraterno.
Deus é paz. Ora, se pretendem ter essa paz, propaguem a paz, não o ódio e a discórdia.
Nunca pedi a vocês que fossem contra o estabelecido pelas leis dos homens, mas que saibam, com bom senso, o que nos pede o Pai, que nos criou.
Portanto, para serem dignos do Reino do Céu, pratiquem a misericórdia, o amor e a paz. Verão nascer, dentro de vocês, o prazer de ofertar a Deus o que desejam, estando em perfeita consonância com aquilo que Ele tanto nos pede: “Se tens algo contra teu irmão, antes de vires a mim, reconcilia-te com ele.”

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Mateus 5, 23: “Se fores apresentar uma oferta sobre o altar e ali te recordares de que o teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa lá a tua oferta diante do altar, e vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão”. Maria nos lembra o poder da reconciliação. De nada adiantarão nossas ofertas e trabalhos para o Senhor, se criarmos mágoas em volta de nós. De nada adiantará Nossa Senhora vir à terra, dando-nos mensagens e sinais, se não soubermos traduzi-las e colocá-las em prática entre nós e em tudo o que nos rodeia, vivendo o que ela nos diz. Pede-nos também bom senso, para sabermos respeitar as leis dos homens, conhecendo o que Deus nos pede. Respeitemos a autoridade, desde que ela não contradiga “o que nos pede o Pai, que nos criou”.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana