mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Vinde a mim todos os que estiverdes oprimidos

Terça-feira, 09 de julho de 1996

Meus queridos, rezem:
Eu Te dou graças, Senhor do Céu e da terra, porque escondeste Tua grandeza aos orgulhosos, aos sábios e aos que se dizem entendidos do que desejas, e permitiste que os humildes e os que praticam verdadeiramente a Tua vontade tivessem acesso às Tuas maravilhas.
Com estas palavras, desejo dar a vocês um exemplo de como direcionar suas vidas, procurando, na simplicidade, serem pequenos diante de Deus, para que Ele revele a vocês toda Sua Luz.
Tenham sempre em mente as palavras de Jesus: “Vinde a Mim todos os que estiverdes oprimidos sob pesadas cargas, que Eu vos darei descanso.” 
Estou apagando as luzes de minha presença na terra, mas te-nham a certeza de que estou, também na simplicidade, deixando a vocês a Luz de Cristo, para encaminhá-los ao Céu.
Jesus os aliviará e, se forem como Ele mansos e humildes, reconhecerão em Sua doutrina o repouso para suas almas.
Que o Congresso, que se realiza onde você está agora, possa trazer a todo o seu país a vitória do Espírito Santo, em lhes mostrar o discernimento de que Jesus Eucarístico é, verdadeiramente, o pão descido do Céu.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Raymundo recebeu a mensagem em Vitória, onde se encontrava participando do 13º Congresso Eucarístico Nacional. Por meio dele, Nossa Senhora nos exorta a acreditar, com todas as forças do coração, que Jesus Eucarístico é verdadeiramente o pão descido do Céu. Vivemos uma época de incredulidade, e a Eucaristia está passando, no mundo inteiro, por este problema, porque o homem racionalista não admite que um pequenino pedaço de pão possa conter Jesus, e que Ele tenha conferido este mesmo poder aos Apóstolos e, por eles, aos Sacerdotes.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana