mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Desejo estar com vocês, neste cenáculo de amor

Terça-feira, 21 de janeiro de 1997

Mensagem de Nossa Senhora - Desejo estar com vocês, neste cenáculo de amor

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!
Peço a Deus Todo-poderoso que permita que o Espírito Santo desça sobre vocês, num grandioso Pentecostes, nestes últimos momentos de minhas visitas à terra.
Desejo estar com vocês , neste cenáculo de amor, para que o discernimento aflore, e então possam fazer, com tudo o que lhes passei, um caminho de paz até o encontro definitivo com Jesus.

Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Maria nos fala hoje sobre o terceiro mistério glorioso, quando ela própria, no Cenáculo, junto com os Apóstolos, recebe o Espírito Santo. Ela deseja o mesmo para nós: que vivamos num constante cenáculo espiritual e sejamos “banhados” continuamente pelo fogo do discernimento. O mundo atual, todos sabemos, atravessa uma crise materialista sem precedentes. Só importa o que é palpável aos sentidos corporais, esquecendo o que é palpável aos sentidos do espírito, realidades como a presença de Deus caminhando conosco. Se não olharmos para o Céu, perderemos uma grande oportunidade de experimentar a grandeza de Deus e, comparando-a com a nossa pequenez, avaliar o significado da graça de termos sido criados à sua imagem e semelhança.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana