mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Estão usando as palavras de Jesus para lutas sociais

Terça-feira, 07 de janeiro de 1997

 Mensagem de Nossa Senhora a Raymundo Lopes, Aparição de Nossa Senhora em Belo Horizonte, mensagem, nossa senhora, mensagem de maria, mensagens de nossa senhora, Aparição de Nossa Senhora em BH, mensagens de maria

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!
Nestes primeiros dias do ano da terra de 1997, peço a todos que ressuscitem o espírito para a vida que se descortina sob a Divina Providência.
Não se deixem levar pela desesperança que toma conta da terra, porque Deus está vigilante para resgatar aqueles que confiam na vitória do amor.
Seria desnecessária a minha vinda até vocês, se todos fizessem das palavras de Jesus um direcionamento ao amor fraterno. Entretanto, o que presencio é justamente o contrário: estão usando-as para lutas sociais.
Essa é pois a razão de, nestes tempos atuais, acontecer uma humanidade morta às coisas do espírito, dando uma ênfase incondicional às coisas da matéria.
É necessário que o Evangelho seja, urgentemente, ressuscitado entre vocês, na sua essência.

Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Esta mensagem gira em torno da Ressurreição. Cada um é convidado a “ressuscitar o espírito”, como única forma de fazer frente à “desesperança que toma conta da terra”, onde vive uma “humanidade morta às coisas do espírito”. Precisamos também “ressuscitar o Evangelho na sua essência”, evitando usá-lo para “lutas sociais”. Mas tudo precisa começar pela nossa transformação interior. Só depois vem a do mundo. Transformar o mundo significa empenhar-se por elevar e enriquecer espiritualmente as realidades com as quais entramos em contato: a família, o trabalho, a cultura, a vida social…

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana