mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Não se deixem enganar por efêmeras ascensões

Terça-feira, 14 de janeiro de 1997

 Mensagem de Nossa Senhora a Raymundo Lopes, Aparição de Nossa Senhora em Belo Horizonte, mensagem, nossa senhora, mensagem de maria, mensagens de nossa senhora, Aparição de Nossa Senhora em BH, mensagens de maria

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!
Deixem o olhar fixar-se no infinito e confiem naquele que um dia ascendeu ao Céu. Ele retornará em glória, no intuito de encaminhá-los às bem-aventuranças.
Façam-se discípulos de Jesus, a personificação do amor, para então recebê-Lo na terra, dignos dessa batalha vencida pelo Seu precioso Sangue, porque, por esse mesmo Sangue, serão resgatados definitivamente das garras do demônio.
Não se deixem enganar por efêmeras ascensões, produzidas por aquele cujo único propósito é ludibriá-los com interesses terrenos e pecaminosos.
Jesus ascendeu ao Céu para construir, em cima da verdade, o caminho de volta, trazendo até vocês a vida e o seu Reino para sempre.

Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

A idéia da volta gloriosa de Cristo, para instaurar o Reino Messiânico prometido, vem despertando interesse no mundo inteiro, mas também suscitando fortes reações. O primeiro a abordar o tema entre nós, de forma completa e magistral, foi o padre Léo Persch, em seu livro Parusia – A segunda vinda de Jesus. A esta volta gloriosa no tempo – isto é, não no fim do mundo – também se referiu o papa João Paulo II, na abertura do triênio preparatório ao ano 2000.
Nesta mensagem, centrada na ascensão de Jesus, Nossa Senhora nos adverte sobre as “efêmeras ascensões”. De que ascensões se trata? Logicamente, vai aqui uma alusão aos falsos milagres, produzidos por mistificadores que usam o divino para fins terrenos.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana