mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Quis assim oferecer a minha ventura a Deus

Terça-feira, 28 de janeiro de 1997

Mensagem de Nossa Senhora - Quis assim oferecer a minha ventura a Deus

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!
Fui levada ao Céu, por desejo do Pai Todo-poderoso, e sua Divina Misericórdia permitiu que Eu passasse na terra, até o final destes tempos, o necessário para evangelizá-los com amor.
Quis assim oferecer a minha ventura a Deus e, com minhas visitas e sinais na terra, resgatá-los ao Céu, para que possa, no raiar do novo tempo que se aproxima, prostrar-me diante do Seu infinito poder e apresentá-los como troféu da minha co-redenção.
A submissão à Sua vontade divina vence a morte e sobe ao Céu, para dar testemunho na terra de Sua glória.

Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Nesta mensagem, Maria cita a submissão à vontade de Deus, graças a quem ela vence a morte e sobe ao Céu. No plano de salvação, estava previsto que Deus seria humanado por meio da pequena filha de Nazaré.
O frondoso carvalho um dia foi pequenina semente. A pequenina semente que foi Maria, submetendo-se à vontade de Deus, tornou-se o frondoso carvalho da co-redenção, a apontar-nos o caminho para o Céu. Entretanto, ela não quer ficar sozinha na glória. Deseja que todos, de uma maneira ou de outra, participem dela. Por isto multiplica suas aparições e seus apelos por toda a terra.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana