mensagem-de-nossa-senhora-raymundo-lopes

Sirvam-se de minhas palavras como escudo contra o mal

Terça-feira, 04 de fevereiro de 1997

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA -

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!
Nesta noite, minha missão com vocês se completa e o meu Coração Triunfante se enche de alegria.
Façam uso das minhas palavras, sirvam-se delas como escudo contra o mal e mostrem a todos que a minha luta não foi em vão.
Desejo dar a todos o meu aval, na garantia de que o meu amor maternal os guiará ao Céu.
Não tenham medo, sejam corajosos diante das incertezas terrenas, porque, nestes dois milênios, mostrei-lhes a certeza do Céu. Usem do amor, da Eucaristia, do meu Rosário, da caridade, que serão também coroados pela Misericórdia do Criador.
Fiquem com Deus.

Eu agradeço por terem atendido a todos os Meus apelos.

“Eu lhes dei minhas palavras.
Agora, dêem-me seus corações, para que Eu possa entregá-los a Jesus.”

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Aperte o play abaixo e escute a Mensagem de Nossa Senhora

Comentário:

Esta foi a última mensagem semanal de Nossa Senhora. Foram cinco anos convivendo com sua voz doce e suave, e quatro anos de vigília, quando, nas noites de segunda para terça, eu a esperava com o espírito ansioso. Foi quando aprendi, no silêncio da noite, a enxergar a grandeza do Céu. Foram momentos de uma ternura sem limites, onde a Virgem Maria, através da Misericórdia de Deus, nos legou um patrimônio inestimável. Mas, pesarosamente, devido ao materialismo em que nos lançamos, à nossa indiferença ao próximo e a tanta violência que nos rodeia, ficamos como que adormecidos e insensíveis à proximidade com o Céu.
Aprendi muito com Nossa Senhora, nestes cinco anos. Entretanto, o que mais assimilei foi o exercício da caridade e da paciência. Com Ela aprendi a ver Jesus na Eucaristia, mas também, com muita clareza, em meu semelhante. Ela me ensinou a amar a Igreja e a defendê-la, independente de me atacarem ou não, olhando para o alto, onde reside a Igreja Celeste. Ensinou-me também a ajudar, no que puder, a Igreja humana, que, como me salientou certa vez, “tropeça em seus próprios erros”.
Em 02/06/1996 a santa Mãe de Deus me disse: 
“No plano divino, meu Coração triunfou; resta agora o reflexo deste triunfo tomar conta da Igreja humana, e isto, por ordens celestes, está em suas mãos”. 
Nada sou perante a grandeza desta Obra, cujo intuito é de nos dar “o caminho para conhecermos Jesus e Sua doutrina, para que encontremos a felicidade na Terra e a tenhamos assegurada no Céu”, como ela nos falou em 16/01/1994.
“Digo a verdade em Cristo, não minto, e disto me dá testemunho a minha consciência no Espírito Santo.” (Romanos 9,1)
Que as palavras de nossa querida Mãe Celeste nos conduzam a uma profunda paz em Cristo. 
Um abraço fraterno.
Raymundo Lopes

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana