Obra Missionária

25 Anos da Obra Missionária

“Em Fátima falei a uma leiga, para os Papas, eles não acreditaram;
agora, falo a um leigo, para os leigos.”

22 Anos da Obra Missionária

Na madrugada de 28 de janeiro de 1992, Raymundo Lopes acordou escutando alguém chamando-o. Levantou-se, foi até a sala e viu uma luz brilhante, azulada, do tamanho de uma pessoa. E dela saiu uma voz delicada e macia:
“Raymundo, preciso falar com você”.
Era a Mãe de Jesus. Desejava nove encontros com Raymundo na igreja de São Sebastião (av. Augusto de Lima), a partir de 11 de fevereiro, nas terças-feiras, às 17 h. Perguntou-lhe depois se ofereceria a Deus os dias restantes de sua vida, tendo recebido dele um inequívoco SIM.
A esses nove encontros, sucederam-lhe outros incontáveis, contemplados também com as presenças dos anjos Gabriel, Raphael e Uriel, além da presença maior daquele que é o Senhor da Criação: Jesus. E destes diálogos formou-se um rico tesouro de ensinamentos, mas também um oportuno e grave alerta para os tempos que vivemos – precisamos estar preparados para o iminente retorno de Jesus.
E neste período, repleto de obstáculos e duras provações, sobrepujado pela perseverança, coragem, “fidelidade e amor pelas coisas do espírito”, Raymundo Lopes conquistou a confiança do Céu, deu à Doce e Serena Senhora a certeza do triunfo do seu Imaculado Coração e achou “preferência diante do Trono do Altíssimo”.
Missionários do Coração Imaculado

Missionários do Coração Imaculado

Galeria de Fotos

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana