Obra Missionária

Dias de Purificação

31 de Agosto de 2015

Os dias da grande Purificação despontam no horizonte

Francisco Lembi explica sobre a Purificação

O afastamento de Nossa Senhora é aquele previsto no Apocalipse e profetizado por Daniel e outros profetas do Antigo Testamento. Serão três anos e meio. Antes desse dia haverá a "purificação" - o "Aviso",também predito em Garabandal. 

Esse afastamento, hoje sabemos, será no aniversário dela, que a Igreja comemora no dia 8 de setembro, e o "Aviso" virá antes, será em 31 de agosto de 2015. Desta sua proximidade sabemos pelo carinho que Nossa Senhora tem para com os missionários.

As profecias sobre estes tempos que vivemos são de conhecimento público, pois estão na Bíblia: Antigo Testamento - através dos profetas; e Novo Testamento - nos Evangelhos e no Apocalipse, além de terem sido anunciadas por inúmeros videntes de várias partes do mundo. Portanto, é importante estarmos preparados para o que está por acontecer, aliás, devemos estar preparados sempre, pois não sabemos o dia de nossa partida deste mundo. Agora, porém, esta responsabilidade é ainda maior, pois fomos avisados, o dia está muito perto e os 'sinais dos tempos' estão claros à nossa volta, não bastasse os alertas de Nossa Senhora. 

Melhor maneira de se preparar: fazer uma boa confissão, pois ela atenuará sensivelmente o impacto da purificação; e buscar a Eucaristia (Missa e Comunhão). 

Estando a pessoa com Deus, não tem o que temer. Isto será uma graça, uma oportunidade de conversão, para que estejamos aptos a enfrentarmos melhor as coisas que virão. Estamos no final do Apocalipse, final que poderá durar vários anos, como disse Nossa Senhora, e as grandes tribulações virão a passos largos, o mundo mergulhará no caos e a população entrará em pânico. Aqueles que forem previdentes estarão com Deus e poderão, inclusive, ajudar a muitos. Vamos fazer a nossa parte!!!" 

Francisco Lembi 

 

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana