O Retorno de Jesus - Segunda Vinda de Jesus - A Valta de Jesus

A Incrível Trajetória Mística de Raymundo Lopes

Raymundo fala de sua trajetória mística -
dos primeiros encontros com Nossa Senhora até os dias atuais.

A-INCRIVEL-TRAJETORIA-MISTIGA-de-raymundo-lopes

Desde 1992 Nossa Senhora dialoga com Raymundo e lhe passa um conjunto de instruções evangelizadoras para que, espelhando-se nelas, a Igreja possa esperar Jesus e vencer essa batalha contra o Diabo. A pedido da Santíssima Virgem, deixou sua atividade empresarial para dar início e se dedicar inteiramente a esta Obra Missionária. Seu primeiro encontro com a Virgem Maria se deu na madrugada do dia 28/01/1992. Depois, vieram muitos outros. Nos primeiros encontros, ele via apenas uma luz e dela saía uma suave voz que lhe falava. No dia 10/03/1992 ele viu Nossa Senhora pela primeira vez, na igreja de São Sebastião (Belo Horizonte), quando Ela se revelou, dizendo:

  • Eu sou a Senhora do Rosário". Nesse dia, Nossa Senhora falou a Raymundo sobre os "Três Selos", que lhe seriam abertos posteriormente e que comporiam toda Sua obra neste século. São eles: Medalha Missionária, Pai-Nosso da Esperança e Terço da Divina Chama.

    Em 10/03/1992 a Mãe de Jesus disse a Raymundo: "Desejo então que você, sob o meu comando, procure formar um grupo e o coloque sob minha proteção. Desejo também que esse grupo, com caráter missionário com minhas mensagens, seja conhecido por Missionários do Coração Imaculado."

    Em 31/08/2010 os três Anjinhos que o assistem (Gabriel, Raphael e Uriel) mostraram-lhe as imagens da Rosa Mística desta Obra Missionária, dizendo-lhe: "Isto é a base do que a Mãe de Jesus lhe pede que faça! O nome que Ela deu  para esta tarefa é Confraria Angélica." Assim foi então criada e atuará em três linhas de acão. 

    São elas:

    Anúncio - anunciar o retorno de Jesus, com a maior amplitude possível, usando de todos os meios de difusão ao alcance da Associação, amparado nos diálogos constantes de suas publicações. Seu lema será: Vinde, Senhor Jesus! Sua cor: azul.

    Catequese - catequisar e formar catequistas, com base no Catecismo leigo desta Instituição, ligado ao Catecismo da Igreja Católica, a fim de instruir na doutrina católica e preparar para o retorno de Jesus. Seu lema será: Sejam Catequistas! Sua cor: vermelha.

    Eucaristia - composta de Ministros Eucarísticos, auxiliará nas celebrações eucarísticas, cultos e distribuição da Eucaristia a enfermos. Colocar-se-á em firme defesa da Eucaristia, a fim de que seja preservada, "para o bem da Igreja", especialmente nos momentos mais críticos, em que estará sendo combatida e desacreditada, pois deverá ser o alimento espiritual que sustentará as pessoas nessa travessia (para os novos tempos). Seu lema será: Eucaristia, presença de Jesus entre nós. Sua cor: amarela.

    A confraria Angélica atuará a nível nacional, com um corpo de confrades e confreiras, o mais amplo possível e preparado, para maior eficácia em sua missão.

    Raymundo tem muitos outros diálogos com Jesus, Maria e os três Anjinhos. Procure conhecê-los, através das publicações da Obra Missionária neste site.

  • 2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana