O Retorno de Jesus - Segunda Vinda de Jesus - A Valta de Jesus

Profecias - Raymundo Lopes - Documentário [parte 01 de 06]

Palestra de Francisco Lembi com Raymundo Lopes - 8º Encontro Missionário - Ano 2009

profecias-de-raymundo-lopes

Aqui estão as revelações feitas a Raymundo Lopes, entre 1992 e 2001, mantidas em segredo até 2009, quando então foram dadas a conhecer no VIII Encontro Missionário, na ‘Cidade das Águas’ – São Lourenço (MG).

Vídeo - 01 de 06

  • De Raymundo para Francisco

    Prezado Francisco,
    Francamente, não sei como começar.
    Durante anos, de 1992 a 2001 , comecei a escutar vozes, bem audíveis' que me falavam. 
    Eu escutava e ficava calado, não respondia e nem procurava escrever o que ouvia. 
    De repente, essas vozes cessaram, não as escutei mais, desde 2001. 
    Graças a Deus pararam, porque isso estava me deixando sem rumo. 
    No meio daquele turbilhão de coisas que me aconteciam, que você sabe muito bem, fiquei perdido e não tinha coragem de falar com ninguém sobre essas vozes. 
    Muitas se perderam; mas, a partir de certo momento, tinha sempre comigo caneta, e o primeiro papel que me aparecia eu escrevia o que estava escutando. 
    Não procurava entender o que ouvia, apenas escutava e escrevia. 
    Fui guardando esses pedaços de papel num envelope, e ele ficava no cofre, o mesmo que permaneceu fechado, com sua porta travada, por um bom tempo e que, inexplicavelmente, abriu na semana passada sem dificuldade. 
    Agora, ao abrir o cofre, a primeira coisa que aconteceu foi que esses papéis caíram, espalhando-se pelo chão. Nesse instante a voz retomou, dizendo: 
    " Chegou o momento, tire tudo daí."
    Eu fiquei em pânico, porque não tenho vontade de voltar a escutar essa voz que falava comigo; então resolvi retirar tudo dali e destruir os papéis. 
    Quando eu quis atear fogo nos papéis, aconteceu do fogo não pegar neles de forma alguma. 
    Aí escutei, de novo, a voz: 
    "Não coloque fogo nestes papéis, dê curso à história."
    Eu, então, resolvi responder: "Que história? Quem é você?" 
    E a voz me disse: 
    " Não destrua isso agora, reúna-os no que vocês chamam de computador; depois, eu mesmo destruirei esses papéis."
    Então, reuni tudo no computador. Depois disso, os papéis sumiram na minha mesa e não mais os achei. Perguntei a todos em casa, mas ninguém sabia do envelope (pardo). 
    Estou passando-lhe o que havia escrito naqueles papéis. 
    Não sou profeta e espero que isso não se configure profecia, apenas escutei e escrevi. 

                                                                                  Raymundo  Lopes,17 de fevereiro de 2009.

    Texto extraído do livro, Raymundo Lopes (Daniel) Uma Incógnita dos Finais dos Tempos, páginas 11 a 14
     Ano de 1993
    Você está vivendo um tempo onde a conduta sexual vergonhosa chega a ser diária e as pessoas não sentirão vergonha por causa disso.
    Vocês sofrerão muito por causa disso, porque isso se transformará numa epidemia dolorosa como vocês nunca viram.

    Comentário:
    O vírus do HIV – a aIDs – aí está, para comprovar; como ainda pode surgir uma nova epidemia decorrente de tal conduta.

    Vocês perceberão que o tempo estará se encurtando, um ano, um mês, um dia, uma hora, tudo estará mudado. Então haverá guerras, assassinatos e a escassez de alimentos tornará vocês avaros (avarentos).

    Comentário:
    Há muito, já se tornou comum ouvirmos, ou mesmo dizermos:
    “Como o tempo tem passado rápido!”; “Como o dia anda voando!”
    Encurtamento do tempo no sentido físico, diante de mudanças no movimento de rotação e translação da Terra, ou no sentido psicológico, por um envolvimento tal das pessoas com as coisas do mundo fazendo com que o tempo pareça menor? E, por isso, “tudo estará mudado”, comprometendo gravemente as relações entre as pessoas e as nações?
    Em Mateus (24,22) encontramos, numa referência a estes tempos: “E se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma vida se salvaria. Mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.” Estaria Mateus falando desse encurtamento do tempo?
    Guerras já estão presentes, como tivemos recentemente a do afeganistão, do Iraque e outras, embora novas guerras poderão acontecer em escalas maiores. Como veremos adiante, ‘o processo do fim’ produzirá um fenômeno que acelerará tudo.

    Uma vez que Jesus tenha vencido o Diabo, o Brasil terá uma era de ouro que irá coincidir com os 2015 anos do cristianismo.

    Comentário:
    a escolha do Brasil para sediar a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, eventos esportivos de maior repercussão mundial, parece dar o tom de seu ingresso nessa ‘era de ouro’, emoldurando os ‘2015 anos do cristianismo’.
    Em 1997, Jesus disse a Raymundo: “Desejo realizar o que me pede minha Mãe, para que seu país seja a minha morada, e este continente celeiro espiritual para toda a humanidade, no milênio que se aproxima.”
    E em 1883, Dom Bosco teve a seguinte visão: “(…) Entre os graus 15 e 20, existia um seio de terra bastante largo e longo, que partia de um ponto onde se formava um lago. E então uma voz me disse: ‘Quando vierem escavar os minerais ocultos no meio destes montes, surgirá aqui a Terra da Promissão1, fluente de leite e mel. será uma riqueza inconcebível.’
    ‘Observa-se que entre os graus 15 e 20, na américa do sul, há pequenos trechos de terra do Peru e do Chile, algo da Bolívia e grande extensão de terra brasileira, onde se encontra Brasília. aqui ele viajava por toda a américa do sul, onde se destaca a profecia referente ao planalto central brasileiro’: “(…) Eu enxergava nas vísceras das montanhas e nas profundas da planície. Tinha, sob os olhos, as riquezas incomparáveis dessas regiões, as quais, um dia, serão descobertas. Eu via numerosos minérios de metais preciosos, jazidas inesgotáveis de carvão de pedra, de depósitos de petróleo tão abundantes, como jamais se acharam noutros lugares.”
    (a tradução desta profecia foi de Monteiro Lobato.)
    1) Uma alusão a Canaã, terra prometida a abraão, quando Deus lhe pediu que deixasse seu país (sua terra natal era Ur dos caldeus) e seus parentes, fazendo com ele e sua descendência (descendência segundo a fé de abraão) uma aliança.

    Ano de 1994

    Quando os seguidores do Diabo estiverem vencidos, haverá condições de uma elevação espiritual da humanidade e o conhecimento dará um pulo enorme em todas as esferas. Quando as pessoas ficarem sob a proteção de Jesus, o poder do intelecto florescerá e dará frutos. Nesse período o mal será dominado, a justiça respeitada em todo o mundo.

    ·         Veja o diálogo ‘Código Fox – Padrão Fox 2’ (pg. 33).

    Jesus será o dono da justiça. Então a injustiça desaparecerá, os direitos serão outra vez restabelecidos e as decisões serão seguras.
    A bênção de Deus será derramada sobre todo o mundo, a terra dará seus melhores dons, a vegetação muitos frutos, o ar perfumado.
    Todo o poder natural será controlado por vocês, e vocês disporão de todos os meios para usá-lo. A abundância crescerá tanto, que não haverá pessoas que passem fome ou privações de qualquer natureza.

    ·          a ciência já apresenta estudos, divulgados na mídia, que apontam para a possibilidade de controle da natureza, pelo homem, num futuro próximo.

    Os valores éticos serão comuns entre todas as pessoas. Deus entregará riquezas naturais em quantidades enormes. Reinará a ordem, e as leis e a paz serão respeitadas.
    Não haverá ninguém prejudicado por ninguém; não haverá terror nem pessoas ansiosas. Animais que hoje perseguem vocês serão domesticados, e ninguém poderá prejudicar ninguém, porque todos vocês estarão conscientes do poder de Deus.

    ·         Veja o diálogo ‘O que tenho a oferecer?’ (pg. 41).

    Desaparecerão os fracos, porque todos serão fortes; as enfermidades desaparecerão, as pessoas cegas serão recuperadas.

    Comentário:
    Em novembro de 1994, a Mãe de Jesus disse a Raymundo: “Por vontade de Deus, e como manifestação do seu poder amoroso, a sua aliança se processa com a humanidade por meio da fé. Ele nos dotou de um cérebro pensante para que possamos, através deste meio, não ignorar sua presença e trazer à terra as possibilidades de um progresso voltado para o bem. (…) Uma nova era se aproxima e vocês irão se deparar com avanços tecnológicos e científicos, até então impossíveis e
    inacreditáveis. É o poder de Deus se manifestando em nossos cérebros e, com ele, a humanidade escreve seu futuro pelo que produz de bom ou de mal.”

  • 2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana