O Retorno de Jesus - Segunda Vinda de Jesus - A Valta de Jesus

Profecias - Raymundo Lopes - Documentário [parte 03 de 06]

Palestra de Francisco Lembi com Raymundo Lopes - 8º Encontro Missionário - Ano 2009

profecias-de-raymundo-lopes

Aqui estão as revelações feitas a Raymundo Lopes, entre 1992 e 2001, mantidas em segredo até 2009, quando então foram dadas a conhecer no VIII Encontro Missionário, na ‘Cidade das Águas’ – São Lourenço (MG).

Vídeo - 03 de 06

  • Texto extraído do livro  - Raymundo Lopes (Daniel) Uma incógnita dos Finais dos Tempos, páginas 15, 16 e 17

    Ano de 1995

    Entre os sinais que Deus dará na terra, virão criaturas vivas filhas do mesmo Pai, porque Ele tem o poder nas mãos de reuni-los quando isso for de Sua vontade.

    Comentário:
    seriam ETs?… são muitos os cientistas e estudos que apontam para a possibilidade de vida em outros planetas. Ou seria o que diz Mateus (24,30-31): “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem e todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e grande glória. Ele enviará os – seus anjos – que, ao som da grande trombeta, reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma até a outra extremidade do céu.”?

    O ato criativo, a duração de um dia de Deus que vê o universo se formar, desenvolver-se e desaparecer é chamado por vocês de tempo.
    Seus dias e noites estão contados e será cumprido o tempo que Ele propôs.

    Comentário:
    Daí por que diz o Evangelho, em Mateus 24,35: “Passará o céu e a terra. Minhas palavras, porém, não passarão.”

    Durante o tempo de Deus, o que compõe o universo: as galáxias, os sistemas solares, formam-se e acabam-se, renovam-se; e desta mesma maneira vocês foram criados: se destroem e se renovam numa cadeia muito extensa.

    Comentário:
    Na terra, quantas civilizações floresceram e desapareceram; quantos impérios formaram-se e acabaram. E assim caminha a humanidade, num processo contínuo de evolução, embora, como agora, sob ameaça de extinção por suas próprias mãos.
    Veja o que Jesus disse a Raymundo, em 1996:
    “– Você sabe, também, que muita coisa foi modificada nestes últimos quinze anos da Terra, devido à intercessão de minha Mãe. Muita coisa foi atenuada e outras serão, se vocês continuarem a orar.
    – Podes me dar um exemplo, senhor?
     Vocês já teriam se destruído! Entretanto, é necessário que continuem orando, principalmente pela Igreja.”
    E olhe o que lhe falou a Mãe de Jesus, em 1995: “Deus quer mudar o homem, para depois mudar a terra, porque no dilúvio Deus mudou a terra para mudar o homem, e prometeu que isto não mais aconteceria.
    Deus quer forjar, no coração de cada um, um novo céu e uma nova terra. E isto Deus fará, porque está escrito por seus profetas; e isto se fará por meio de muitas dores, porque o homem assim quis, ao escrever a sua história, deixando que a iniquidade, mais uma vez, tomasse conta da terra. a terra será mudada, porque o homem será mudado. Jesus voltará, enfim, a viver entre vocês, porque todos vocês O verão na glória do altíssimo, porque a glória do altíssimo estará vivendo em vocês, isentos do pecado.”

    Vocês estão na idade onde a personalidade se conflita, e esse período se estenderá até 2015, aproximadamente, quando poderá ocorrer a destruição de uma enorme parte da humanidade. O tempo que precede esse desastre mundial está sinalizado pelas desordens. Este é o sinal do fim.

    Comentário:
    Em 1994, Raymundo viu em sonho (diálogo ‘a Cascata de Purpurina’):
    “Olhamos para baixo e vimos: dava a impressão que a terra estava sendo devastada por maremotos gigantescos. Terremotos a sacudiam com violência, enquanto fortes ventos arrastavam casas e arrasavam cidades. as pessoas gritavam desesperadas e corriam em busca de abrigo, sem encontrá-lo. Cidades inteiras afundavam, enquanto
    outras, que estavam no fundo, emergiam. E o pânico tomava conta de tudo.”
    Em 1995, a Mãe de Jesus lhe disse: “Um quarto do seu planeta sentirá a força do senhor. Depois, seu continente será a aurora de uma nova terra glorificada, com o Céu presente em todos os atos da vida de vocês. E isto se dará independente do credo ou cultura existentes na terra. Vocês mudarão a terra, porque estarão mudados.”
    Mateus (24,13.21) nos diz: “Pois naquele tempo haverá uma grande tribulação, tal como não houve desde o princípio do mundo até o presente, nem tornará a haver jamais.” “Porém, aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.”

     

  • 2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana