O Retorno de Jesus - Segunda Vinda de Jesus - A Valta de Jesus

Profecias - Raymundo Lopes - Documentário [parte 04 de 06]

Palestra de Francisco Lembi com Raymundo Lopes - 8º Encontro Missionário - Ano 2009

profecias-de-raymundo-lopes

Aqui estão as revelações feitas a Raymundo Lopes, entre 1992 e 2001, mantidas em segredo até 2009, quando então foram dadas a conhecer no VIII Encontro Missionário, na ‘Cidade das Águas’ – São Lourenço (MG).

Vídeo - 04 de 06 

  • Texto extraído do livro  - Raymundo Lopes (Daniel) Uma incógnita dos Finais dos Tempos, páginas 17 e 18

    Segundo essas palavras, que regulam a evolução da humanidade, vocês se aproximam dofinal da idade onde a personalidade se conflita, ou seja, guerras, genocídios, filosofias estranhas, o desenvolvimento do mal nas mãos de pessoas poderosas.

    Comentário:
    Interessante, em maio de 2003, Jesus disse a Raymundo: “Eu sou o dono do tempo, e esse tempo se estende também ao livre-arbítrio que dei a vocês.” Podemos deduzir daí, então, que a evolução da humanidade, até 2015, foi estabelecida por Deus, tendo aí um ponto final, coincidindo com o início do governo mundial e, aqui para nós missionários, com o final das cartas ao Vaticano, conforme pedido do Céu. Isso nos remete, também, ao que lhe disse a Mãe de Jesus, em março de 1992:
    “seus membros (da Igreja) deveriam conscientizar-se dos momentos perigosos, quando a força de satanás estivesse liberada entre eles, no período que compreendesse 1960 a 2015, e pedir a Deus sua divina intervenção.”
    “Final da idade onde a personalidade se conflita”; daí porque se diz: final dos tempos – final dessa idade. Isto parece nos lembrar a sociologia, quando fala de consciência individual e consciência coletiva.

    Entretanto, no Brasil as raças se misturam; assim, no seu país, tudo tenderá a entrar no equilíbrio. É o aviso do fim.

    Neste aviso final, tudo é acelerado, porque esse fenômeno é o processo do fim.

    Comentário:
    Catástrofes ambientais, em escalas diluvianas, podem ocorrer bem antes do previsto pelos cientistas. Isto pode explicar o que Jesus disse no documento ‘Final de Milênio III’: “Breve, muito breve, a ciência estará impotente diante da barreira do inexplicável. Então o caos se instalará.”
    E pode explicar o que está no diálogo ‘a Cascata de Purpurina’.

    Ano de 1999

    Serão os mais baixos instintos que estimulam a humanidade, porque vocês escolhem as ideias falsas, perseguem os que sabem, e esse desejo os atormenta. A negligência com a saúde, a fome e os erros se expandem. Vocês terão secas enormes em diferentes locais da terra.

    Comentário:
    a inversão de valores parte das falsas ideias, combate as verdadeiras e aqueles que as ostentam.
    saúde – a negligência com a saúde se vê nas enormes filas e corredores lotados dos hospitais públicos, nos países subdesenvolvidos e mesmo nos países em desenvolvimento, como o Brasil. Pessoas sem atendimento ou mal atendidas, falta de médicos, remédios e leitos hospitalares.
    Quanta sequela ou perda de vida se vê no descaso com esses pacientes.
    alimento – a falta de alimento é hoje uma preocupação mundial.
    Mas quantos entre os pobres e principalmente entre os “abaixo da linha de pobreza” passam fome, chegando mesmo a morrer de inanição?
    secas – a ação predatória do homem já mostra seus resultados: a natureza em desequilíbrio, devolvendo ao homem a agressão sofrida.
    Com que frequência temos visto nos noticiários reportagens sobre inundações e secas implacáveis, comprometendo parte ou toda uma safra, furacões, terremotos, tsunamis devastadores, vulções em erupção…

    A Bíblia não será respeitada, a imoralidade se instalará, serão multiplicadas as falsas doutrinas e mensagens ditas como do Céu se multiplicarão.

    Comentário:
    Isto já se vê ostensivamente: a falta de pudor exibida na mídia, em desfiles de moda, inclusive de roupas íntimas, nos clubes e praias…; a profusão de seitas; as falsas vidências.
    seitas – Em março de 1992, a Mãe de Jesus disse a Raymundo:
    “Pedi que o Evangelho fosse urgentemente viabilizado em toda a terra e facilitada a sua compreensão pela camada leiga e simples da Igreja, para que fosse vivido em sua plenitude, e que isto deveria ser feito pela Igreja Católica Romana, com testemunhos de fé incontestáveis, para que se evitasse o máximo possível uma grande evasão de fiéis e, consequentemente, a proliferação de seitas promovidas pelo Diabo, que levariam os cristãos a sangrentas lutas, à divisão e ao descrédito.”

    As pessoas cultivarão um medo irracional, porque estarão deixando de lado a sabedoria vinda da Bíblia, e os ritos não mais serão ditos corretamente.

    Comentário:
    Rito – a maior liberdade dada pelo Concílio Vaticano II não foi bem assimilada, pelo que se viu depois, levando a exageros. a ‘inculturação’ deu lugar a distorções. É comum se vê mudanças na realização da liturgia, a bel-prazer segundo o arbítrio do celebrante. Os preceitos já não são observados por todo o clero.
    Em setembro de 1993, ao ensinar o Pai-Nosso da Esperança, Jesus disse a Raymundo: “a Igreja necessita de ajuda urgente! Desejo que rezem desta forma, tanto quanto puderem, para que os sacramentos e preceitos sejam conservados e a Eucaristia continue a ser o alimento que Eu lhes dei, como única forma de minha presença entre vocês.”

  • 2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana