O Retorno de Jesus - Segunda Vinda de Jesus - A Valta de Jesus

Profecias - Raymundo Lopes - Documentário [parte 05 de 06]

Palestra de Francisco Lembi com Raymundo Lopes - 8º Encontro Missionário - Ano 2009

profecias-de-raymundo-lopes

Aqui estão as revelações feitas a Raymundo Lopes, entre 1992 e 2001, mantidas em segredo até 2009, quando então foram dadas a conhecer no VIII Encontro Missionário, na ‘Cidade das Águas’ – São Lourenço (MG).

Vídeo - 05 de 06 

  • Texto extraído do livro  - Raymundo Lopes (Daniel) Uma incógnita dos Finais dos Tempos, páginas 19, 20, 21, 22, 23 e 24.

    As pessoas cultivarão um medo irracional, porque estarão deixando de lado a sabedoria vinda da Bíblia, e os ritos não mais serão ditos corretamente.

    Comentário:

    Rito – a maior liberdade dada pelo Concílio Vaticano II não foi bem assimilada, pelo que se viu depois, levando a exageros. a ‘inculturação’ deu lugar a distorções. É comum se vê mudanças na realização da liturgia, a bel-prazer segundo o arbítrio do celebrante. Os preceitos já não são observados por todo o clero.

    Em setembro de 1993, ao ensinar o Pai-Nosso da Esperança, Jesus disse a Raymundo: “a Igreja necessita de ajuda urgente! Desejo que rezem desta forma, tanto quanto puderem, para que os sacramentos e preceitos sejam conservados e a Eucaristia continue a ser o alimento que Eu lhes dei, como única forma de minha presença entre vocês.”

    Muitos morrerão; o número de sacerdotes da Igreja Católica diminuirá aos poucos. Os leigos católicos atribuirão a si o poder de compartilhar a sabedoria doutrinária, e compartilharão entre si o Pão Sagrado. A maior parte desses leigos será de origem modesta, eles perseguirão os sacerdotes e as pessoas sábias da Igreja Católica.

    As pessoas que ainda não nasceram, serão mortas antes de nascer, numa proporção assustadora, serão assassinados milhares e milhares de seres humanos. Os sacerdotes serão forçados a se comportarem como leigos, e muitos leigos como sacerdotes.

    Comentário:

    O aborto… como está comum em nossos dias. Em vários países é inclusive legalizado, reconhecido como um ‘direito’ da mulher em algumas situações; noutras, praticado largamente de forma clandestina, até mesmo sob orientação médica.

    além de se vestirem como leigos, os sacerdotes agem como leigos, sua conduta já não os distingue; enquanto leigos consagrados procedem como sacerdotes.

    Ladrões, assassinos chegarão ao poder, e muitos honestos que lá estão serão assassinados. Mulheres terão relações com mulheres e homens com homens, numa naturalidade que será reconhecida por leis. A estabilidade e o equilíbrio serão afetados, e a terra produzirá muito em alguns lugares e pouco em outros lugares.

    Comentário:

    Isto já acontece, não é mesmo? Quantos escândalos de corrupção têm sido denunciados pelos meios de comunicação, numa sucessão interminável?!

    E as relações homossexuais, como andam comuns! Já não há constrangimento algum a este respeito. são assumidas publicamente e amparadas em leis. Paradas gays institucionalizadas arrastam multidões, contam com apoio total da mídia e de órgãos públicos, tornam-se lugar para políticos se promoverem, para artistas se mostrarem, pensando prestar honra à liberdade e repúdio ao preconceito.
    Os poderosos tomarão à força as propriedades daqueles sem poder e deixarão de proteger a nação. Homens sem saber serão honrados como sábios.

    Pessoas que possuem o dom da guerra chegarão a presidente, e haverá pessoas com sabedoria terrena a serviço dessas pessoas sem instrução. A Igreja se tornará sem poder nenhum e passará a vender seus sacramentos. Haverá contingentes enormes de pessoas saindo de outros lugares, vindos para o Brasil; e as pessoas de bem deixarão de ter papel ativo na sociedade.

    Comentário:

    Recentemente, o mundo mergulhou numa grave crise econômica, que exigiu o aporte público de somas astronômicas, para evitar o pior;

    e o Brasil se viu numa situação relativamente privilegiada nesse cenário, prenunciando, quem sabe, o futuro promissor que o aguarda.

    as pessoas retas precisam voltar à política, para que o bem prevaleça, pois seu afastamento dá lugar aos desonestos e despreparados, e com isso o mal se impõe, sinalizando o caos.

    “O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons...” (Martin Luther King)

    “Para o mal triunfar, basta os homens de bem não fazerem nada...” (Burke)

    Comidas enlatadas estarão por todo o planeta; a Bíblia será vendida às cidades, misturadas com outras histórias absurdas e profanas; as mulheres e homens comercializarão sua virgindade a peso de ouro; as pessoas que lidam com o comércio mundial multiplicarão suas negociatas desonestas; vocês estarão rodeados de filósofos desonestos, pretensiosos. Haverá uma quantidade imensa de desempregados; e todos vocês seguirão um linguajar grosseiro; e ninguém mais confiará em mais ninguém.

    Comentário:

    Virgindade – atualmente, já se vê “leilões de virgindade” na internet, basta acessar o Google e pesquisar “oferece sua virgindade”.

    Recentemente uma estudante norte-americana (22 anos), inspirada em um caso parecido, ofereceu sua virgindade àquele que pagasse mais, sob o pretexto de assim custear seus estudos. Vários foram os lances, procedentes de diversos países, um deles chegando a inacreditáveis Us$ 3,7 milhões. E agora essa jovem pretende lançar um livro. Como este, há muitos outros casos na internet.

    Desemprego – Já se vê despontar, com vigor, a questão do desemprego no mundo, inclusive nos países ricos, ao lado da crise econômica que persiste, originada nesses mesmos países.

    Linguajar – Já se percebe que o linguajar decai até mesmo em grandes emissoras de televisão.

    As riquezas e as colheitas diminuirão assustadoramente. Grupos enormes de desonestos se organizarão nas cidades e fora delas; a água desaparecerá. Vão acontecer nascimentos que estarão fadados a morrer logo depois. Muitos de vocês cavarão a terra para se esconder.

    Comentário:

    Riquezas e colheitas – as riquezas naturais têm sido exploradas de forma predatória; a produção de grãos no mundo tem caído, e as enchentes e secas anunciadas certamente agravarão essa situação.

    abrigos – Já se vê falar em abrigos construídos no subsolo, visando dar proteção contra agressões externas, sejam da natureza, sejam do próprio homem.

    Em Mateus (24,7), vemos: “Pois se levantará nação contra nação e reino contra reino. E haverá fome e terremotos em todos os lugares. Tudo isso será o princípio das dores.”

     

    Ano de 2001

    As pessoas só pensarão em ganhar dinheiro, e quanto mais ricos forem, mais dinheiro desejarão. As pessoas que possuírem muito serão poderosas, quem tiver pouco ou nada será servidor dos poderosos. Desses servidores, muitos vestirão de farrapos, estarão mendigando, dormirão em qualquer lugar, vivendo como pessoas miseráveis.

    Comentário:

    O mundo já caminha claramente neste sentido. Já não vemos tudo isto? Quantos não ganham o básico para sobreviverem, enquanto seus patrões se deleitam no luxo. anualmente são divulgadas listas dos mais ricos do mundo, daqueles com patrimônio acima de 1 bilhão de dólares, estimulando a ambição e a efêmera vaidade de seus contendores.

    Uma grande massa se aproxima da Terra, e numa noite poderá ser vista nas frias terras da Europa; fará uma abertura enorme e dali sairão coisas difíceis de serem contadas.

    Comentário:

    Quando Nossa senhora falou a Raymundo da mudança de clima no planeta, passando a quente onde antes era frio, e vice-versa, mostrou-lhe, respondendo à sua dúvida, um globo terrestre numa de suas mãos, ligeiramente inclinado, e com o dedo indicador da outra tocouo, retornando-o à sua posição anterior. Pode estar aí o encontro dessa massa com a Terra, não é mesmo?

    Está próximo o tempo em que a escrita desaparecerá, dando lugar à troca de pensamentos, sem papel e nem tinta.

    Comentário:

    Trata-se de telepatia? De percepção aguda? Ou da internet? Mas neste a escrita está presente através da digitação, embora a comunicação seja virtual, podendo ainda fazer uso de câmara com transmissão de imagem e som, neste caso, sem escrita, papel ou tinta. Contudo, a pouco vimos o anúncio, feito por estudiosos, da possibilidade do homem vir a se comunicar por telepatia, quando então a língua e a forma de se expressar já não seriam obstáculo à comunicação entre as pessoas.

    Em Jerusalém cairá uma pessoa tão importante, que causará um conflito sem precedente na história; e um outro homem será colocado em seu lugar, que irá piorar ainda mais a situação.

    Comentário:

    Esta queda pode se referir ao mandato ou assassinato do chefe de governo israelense ou de outra nação muito importante no conflito árabe-israelense; como poderia ser, também, de uma alta autoridade religiosa, como o Papa, por exemplo.

    Uma grande seca está prevista para a Europa. Os animais morrerão no campo, e toda a Europa, junto ao Papa, estará rezando, pedindo a Deus que mande chuva. Uma montanha enorme se elevará no centro da Europa e cuspirá fogo que atingirá muitos continentes.

    Comentário:

    Em fevereiro de 1997 (Final de Milênio III), Jesus disse a Raymundo:

    “Uma grande dor está reservada ao Oriente e grande parte da Europa.”

    Uma montanha que surgirá, quem sabe, do impacto produzido pela ‘grande massa que se aproxima da Terra’. Ou simplesmente uma erupção vulcânica gigantesca que irromperá expelindo lavas em proporções descomunais, como jamais visto. O vulcão tem a conformação de uma montanha e existe na Europa e demais continentes, totalizando um grande número.

    Vimos, agora, um vulcão em uma geleira na Islândia, país localizado numa região onde duas placas tectônicas se afastam uma da outra, entrar em atividade expelindo nuvem de cinzas que caminhou cerca de 3.000 km em 24 horas, invadindo o espaço aéreo europeu, fechando-o para o mundo. Um ‘caos aéreo’, o maior da história da aviação. Em uma semana, cerca de 100 mil voos foram cancelados, prejudicando mais de 7 milhões de passageiros e dando um prejuízo por volta de Us$ 2,3 bilhões. a nuvem de fumaça, nas proximidades do vulcão, transformou o dia em noite, deixando uma espessa camada de cinzas sobre tudo. Essas cinzas são tóxicas, contêm muito fluoreto, podendo prejudicar não só ao homem, como aos animais e plantações. Conforme noticiou-se, há receio de que essas erupções recentes se repitam ou acordem um vulcão ainda muito maior na Europa.

    Haverá mil anos de paz depois disso tudo; mas, antes, a Igreja sofrerá um duro golpe com o destronamento de um Papa.

    Comentário:

    Paz – O reino de mil anos, descrito no apocalipse, capítulo 20, sem a presença maligna de Lúcifer na terra.

    Golpe – Em 1996, Raymundo ouviu em sonho: “Com Marte adverso, a monarquia do grande Pescador terá problemas ruinosos. O jovem rei vermelho tomará o governo. Os traidores agirão num dia brumoso.”

    Uma referência ao pontificado de Bento XVI, que seria tomado pelo anticristo?…

    Veja este trecho de uma matéria em defesa de Bento XVI, publicada recentemente na internet: “a campanha de difamação contra o Papa Bento XVI, querendo culpá-lo pelo acobertamento e difusão dos crimes de pedofilia no clero atual, prossegue com virulência inaudita. O Papa está sofrendo um processo de linchamento – de apedrejamento moral – movido por forças ocultas, que não se conformam com o fato de Bento XVI ter rompido o ‘convívio’ ameno da Nova Igreja conciliar com a Modernidade.”

    Essas ‘forças ocultas’ têm na verdade vários matizes e propósitos, pois veja o que disse Jesus a Raymundo em Final de Milênio III: “É necessário que se unam e se entendam, porque um reino dividido torna-se presa fácil ao inimigo. (…) Minha Casa encontra-se dividida e infestada, tomada por uma maçonaria eclesiástica sem precedentes, cujo intuito é desacreditar os dogmas de minha Igreja e afastar vocês de Mim. Meus sacrários estão violados por mãos impuras, e minhas palavras desvirtuadas para atender a interesses sociais pecaminosos. Desejo realizar o que me pede minha Mãe, para que o seu país seja a minha morada, e este continente celeiro espiritual para toda a humanidade, no milênio que se aproxima. Convertam-se com urgência; caso contrário, o nascer para esta graça será realizado através de grandes dores.”

  • 2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana