O Retorno de Jesus - Segunda Vinda de Jesus - A Valta de Jesus

Vinde Senhor Jesus

Saiba quais são os verdadeiros objetivos das aparições de Nossa Senhora

O Retorno de Jesus, Segunda vinda de Jesus

Antes de mais nada é bom saber do que se trata este site. Nós somos os Missionários do Coração Imaculado- uma entidade leiga criada por Raymundo Lopes em 1992 a pedido de Nossa Senhora com a função de propagar Suas mensagens e anunciar o retorno de Jesus.

Como se desenrolou esta história das aparições de Nossa Senhora a Raymundo Lopes? 
Quem são os três anjos que estão sempre conversando com Raymundo, o que eles querem?! Veja vídeo, (clique aqui).

Veja diálogos de Nossa Senhora e os anjinhos com Raymundo, onde Eles tocam várias vezes neste assunto do retorno de Jesus. Diálogo 01; Diálogo 02Diálogo 03; Diálogo 04; Diálogo 05Diálogo 06Diálogo 07Diálogo 08;

O que Nossa Senhora tem a ver com o tão comentado 21 de dezembro de 2012? No tocante ao retorno de Jesus, Nossa Senhora tem alertado a Igreja durante alguns séculos através de vários videntes como por exemplo: Catarina Labouré, Lúcia  Bernadete e por fim, Raymundo Lopes. Segundo Nossa Senhora a Igreja Católica - na figura do Papa - teria um período para anunciar o retorno de Jesus, e que este período se estenderia de 1960 até 21-12-2012. Se esse anúncio não for feito conforme pedido em Suas aparições, terão ainda mais 3 períodos para que se conscientizarem, caso não o façam, sua destruição está decretada; diálogo completo (clique aqui).

Veja também explicação de Raymundo a respeito das profecias Maia (clique aqui).

Nossa Senhora usa de Raymundo Lopes para enviar um sinal ao papa João Paulo II afim de incentivar-lhe a falar a verdade sobre Suas Aparições. Entenda como foi este encontro com João Paulo e o que foi este sinal (clique aqui).

Mais uma vez Nossa Senhora pede a Raymundo que viabilize um encontro com o papa Bento XVI e mostre a ele Seus escritos onde Ela expressa Sua tristeza acerca das omissões da Igreja sobre os verdadeiros motivos de Suas aparições em Catarina de Labouré (Paris), Bernadete (Lourdes), Lúcia (Fátima) e Raymundo (Belo Horizonte). Veja os escritos que o papa bento XVI recebeu das mãos de Raymundo a mando de Nossa Senhora, (clique aqui).

Texto explicando como Raymundo conseguiu chegar ao papa Bento XVI e seu encontro com ele. (clique Aqui).

Novamente Raymundo encontra com o papa Bento XVI, desta vez a convite de Sua Santidade. O papa mostra a ele os escritos originais da Irmã Lúcia, onde se encontrava o Terceiro Segredo de Fátima. Saiba tudo sobre este inusitado encontro assistindo ao vídeo onde o próprio Raymundo narra com riqueza de detalhes seu encontro com Bento XVI e o que ele leu dos escritos originais da irmã lúcia (clique aqui). Francisco Lembi ( autor do livro 'Uma Incógnita dos Finais dos Tempos') descreve como foi o encontro de Raymundo com o papa Bento XVI (clique aqui)

No ano de 2009, Raymundo põe a público seu diálogo que teve com Nossa Senhora em 1999 e que, a pedido Dela só foi revelado na Cidade das Águas (São Lourenço), onde foi realizado o 8º Encontro Missionário. Nesse revelação Nossa Senhora mostra a ele que através de uma simples proteína será realizado o grande milagre do retorno de Jesus. Assista ao vídeo (clique aqui).

Paralelamente aos encontros com Nossa Senhora, Raymundo ouviu durante alguns anos uma voz que o falava a respeito de coisas que irão acontecer e muitas que já estão acontecendo. São profecias acerca da Igreja, sociedade, política, guerras, catastrofes naturais, o retorno de Jesus, etc... Muitas das profecias falam do Brasil e traçam um maravilhoso quadro para esta nação num futuro próximo. Vídeos completos com as palestras de Francisco e Raymundo (clique aqui). 

Jesus caminha sobre as águas. Neste Evangelho Jesus nos conta a história da Igreja no Final dos Tempos quando Ele estiver de retorno, e a história de João Paulo II saindo do Vaticano ao Seu encontro, mas era uma linguagem em código para que, no futuro, quando a Vinha estivesse madura, uma pessoa escolhida por Ele pudesse repassar à Humanidade seu significado. Veja Raymundo Lopes explicando mais esta impressionante narrativa dos Finais dos Tempos, veja vídeo (clique aqui).

Jesus expulsa os vendilhôes do Templo. Quando esteve entre nós, Jesus defendeu o Pai expulsando os vendilhões do Templo. Devemos ter muito cuidado, porque se Jesus retornar e defender as Casas de Sua Mãe, isto é, aos Centro Marianos da Terra, onde Ela veio para dar uma mensagem e deram outra, vai nos cobrar muita coisa, pricipalmente pela omissão. Veja vídeo (clique aqui).

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana