oracoes-da-obra-missionaria

21 de dezembro de 2012

Rezem nesse dia conforme o desejo de Nossa Senhora

Para ser rezada à 0 hora – início – do dia 21 de dezembro de 2012

Pai do Céu, meu bom Pai, motivo de minha existência e de tu

do que existe, agradeço-te por estar vivo, por tudo o que criaste, e que Te possamos perceber com nossos sentidos.
Desejo iniciar este dia com meu pensamento intensamente voltado para minha fé, porque sinto em meu coração Tua presença, sinto em minha alma Tua vontade, sinto em todo o meu corpo o pulsar da vida que me deste.
Permite, se for de Tua vontade divina, que eu compreenda – com a plena capacidade do cérebro que me deste – que Teu amor transcendeu a tudo que percebo e que eu queira receber Teu divino Jesus, como um bálsamo que acalme meu espírito tumultuado pelo racionalismo deste final dos tempos.
Que eu compreenda que esse retorno de Teu Filho único deve, em primeira instância, revelar- se dentro de nós, para que tenhamos capacidade de mostrá-lo a todos que nos rodeiam e que não tiveram condições racionais de participar de Teu amor.
Abençoa-me, como fizeste aos que participaram do Éden, que divinamente desejas para todos que praticam Tua vontade. Amém.

Para ser rezada às 12 horas (meio-dia) do dia 21 de dezembro de 2012

Senhor Jesus, hoje, ao iniciar este dia, me dirigi ao Pai que está no Céu, céu de minha alma, céu de meu pensamento, céu de minha capacidade de pensar que tudo o que provém d’Ele é possível, para que Ele me prepare para receber-te e apresentar-te aos meus irmãos que não tiveram esse caminho da graça.
Senhor Jesus, não tenho capacidade de receber Tua visita, com minhas funções cerebrais, como desejou Teu Pai: livre de todas as faltas; mas, se isso foi o motivo de Tua vinda à terra há 2.000 anos atrás, não será empecilho para receber-te nesse retorno, porque meu amor deve e pode transcender esses problemas.
Sê, portanto, bem-vindo ao meu mundo entulhado de lixos espirituais; e que possas, dentro dos princípios ditados por Teu Pai, ficar livre para que Tua graça o torne repleto de Tua presença pacificadora.
Que agora, nesta época impulsionada pela violência, não sejamos crucificados, como Tu foste quando quis anunciar uma era de paz e concórdia. Sei que és o Caminho, porque provaste isto nestes 2.000 anos de história. Sei que és a Verdade, porque somente através de Tuas palavras encontramos a unidade divina.
E sei que és a Vida, porque somente em Tua unidade com o Espírito Santo e o Pai podemos entender o que é viver a graça de compreender que somos Teus filhos. Sê bem vindo!
Meu espírito Te aguarda com ansiedade. Amém.

Para ser rezada às 24 horas – fim – do dia 21 de dezembro de 2012

Espírito Santo de Deus, findou o dia, mas meu espírito está unido ao Teu até o último suspiro de minha existência terrena. Jesus anunciou-te sempre, enfatizando que nossa intelectualidade espiritual provém de Tua ação em nossos caminhos de fé. Somos imperfeitos em razão de nossa capacidade racional, mas sabemos que Tua força é capaz de nos transformar em pentecostes vivos com relação à promessa do retorno de Jesus; e nisto temos a obrigação de crer, não à vista do que o mundo nos oferece, mas do que vem até nós provindo do Teu poder. Desejamos fazer neste final dos tempos uma reviravolta em nossos comportamentos racionais, para que possamos receber Jesus como os anjos anunciaram: no céu de nossa fé, que se descortina para um futuro em que seremos realmente a imagem e semelhança de Deus Criador. Amém.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana