oracoes-da-obra-missionaria

Doce e Serena Senhora

Oração de Raymundo Lopes à Nossa Senhora

doce-serena-senhora-luz-do-meu-caminho-Raymundo Lopes-Obra Missionária

Deste-nos o privilégio de tua presença numa gruta e em muitos locais da terra, onde pediste-nos pouco, muito pouco. Poderíamos fazer muito mais, se não fosse nossa teimosia em centrarmo-nos nas coisas do mundo ao invés das celestes, dos quais foste intermediária.

Estamos afastando-nos cada vez mais dos propósitos de Deus, e compreendemos tua angústia no sentido de que voltemos a sentir o Criador presente em nossa vida. para que O possamos sentir quando finalmente teu Filho estiver de retorno ao nosso convívio.
Por favor, Doce e Serena Senhora, não desanimes diante de nossas fraquezas, porque teu espírito dispõe de uma força que não dispomos, devido aos nossos desmandos. Tu dispões da presença amorosa do Pai Celeste, da proximidade do Espírito Santo e, sem dúvida nenhuma, do convívio daquele que um dia veio ao mundo através de Ti.
Aparece, Senhora, aparece a todos nós através de teus recados, de tua influência, de teus contatos diários, quando participamos das Missas rezadas em toda a terra.
Faz-te presente quando rezamos o Terço, faz-te presente quando nos preocupamos com nossos semelhantes, porque somente através de tua presença é que iremos retomar o caminho de fazer a vontade de Jesus, como pediste nas bodas de Caná: “Fazei tudo o que Ele vos disser.” Amém.

Esta oração foi feita por Raymundo Lopes. pedindo a Nossa Senhora que interceda por nós nestes tempos confusos e difíceis, onde presenciamos uma crescente preocupação com as coisas mundanas e estamos nos esquecendo do Céu.


2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana