oracoes-da-obra-missionaria

Minha mão em Maria

Minha-mao-em-Maria-Raymundo Lopes-Obra Missionária

Minha mão em Maria

Mãe Imaculada, minha esperança! Mãe de Jesus, necessito de Seu carinho, Sua atenção, Sua proteção maternal especialmente neste momento tão difícil de minha vida. Tendo em minhas mãos o contorno de Tua Santa Figura, peço-te que intercedas junto a Teu amado Filho, para que escute minha prece.
Estou atolado em problemas, que sei tiveram origem em minha conduta, pois, fraco diante de tantos apelos terrenos, caí na desgraça de dar ouvidos ao racional, ao invés de escutar os sábios conselhos do Espírito Santo. Minhas fraquezas tantas vezes levaram-me a perder oportunidades que o Céu me deu de dar uma resposta eficaz a esses problemas.

Ajuda-me, Mãe Imaculada, junto com os Arcanjos

Gabriel, RaphaelUriel

Peçam ao Pai:

Socorre, ó meu Deus, esta alma arrependida, a fim de que conquiste de novo a paz de espírito, e, como agiu Jesus nas Bodas de Caná, transforma com Teu poder estas águas furiosas no mais puro e calmo vinho, para que ele seja tomado gota
a gota durante a vida que ainda lhe resta.
Certo como tenho nas mãos a figura de Maria e na mente os nomes de seus Arcanjos Gabriel, Raphael e Uriel, serei atendido; por isso, muito obrigado pela atenção!

Salve-Rainha (Arcanjo Gabriel)

Salve-Rainha (Arcanjo Raphael)

Salve-Rainha  (Arcanjo Uriel)

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana