oracoes-da-obra-missionaria

Oração de Nossa Senhora do Trajeto


oracao-nossa-senhora-trajeto-Raymundo Lopes-Obra Missionária

Doce e serena Senhora dos meus caminhos, nosso Pai que está nos céus, que te criou e me criou nos dá o livre-arbítrio para escolhermos nossos caminhos, e tu escolheste o melhor deles: ser a Bem-Aventurada pela humildade em fazer e entender a Sua vontade na terra.
Ajuda-me nesta hora em que preciso discernir qual o melhor caminho a seguir nesta decisão que tenho a tomar, pois tu tiveste o discernimento em dizer sim na hora que foste escolhida para ser mãe de Jesus. Não há melhor ocasião para saudar-te com uma Ave-Maria, e saudar ao Pai que está no céus com um Pai-Nosso.
Obrigado (a) por escutar-me, nesta hora em que peço, com humildade, tua atenção materna. Amém.
Rezar uma Ave-Maria e um Pai-Nosso
Doce e serena Senhora dos meus caminhos, teu Filho Jesus, que escolheu ser homem através de ti, nos dá a oportunidade misericordiosa de pedir ajuda nos momentos de indecisão. Peço-te, com humildade: intercede neste momento em que necessito de uma resposta concreta ao meu pedido; e nesta hora propícia te ofereço, com toda humildade, uma Ave-Maria, e a teu Filho Jesus um Pai-Nosso.
Obrigado (a) por escuta-me, nesta hora em que peço, com humildade, tua atenção materna. Amém.
Rezar uma Ave-Maria e um Pai-Nosso
Doce e serena Senhora dos meus caminhos, o Espírito Santo, que sempre encheu teu coração de alegria e te inspira confiança e discernimento em tuas vindas a terra pode, fazendo ponte às tuas virtudes, me ajudar a discernir qual caminho devo tomar nesta hora em que tanto necessito do sopro provindo de Sua força divina. Ajuda-me, Senhora do Trajeto, a tomar o caminho certo, não me deixes à mercê de situações enganosas que possam mais tarde prejudicar o andamento de meu projeto de vida. Ofereço-te, com o coração humilde, uma Ave-Maria, e ao Espírito de Deus um Pai-Nosso.
Obrigado (a) por escutar-me, nesta hora em que peço, com humildade, tua atenção materna. Amém.
Rezar uma Ave-Maria e um Pai-Nosso
Nossa Senhora do Trajeto, rogai por nós!
Maria é minha Mãe!
Com seu manto maternal me ampara, e com o Pão Eucarístico, que me proporciona, me alimenta.
Ela é minha Mãe!
Lanço-me a seus braços e Ela me estreita contra o seu Coração. Escuto-a e sua palavra me instrui; olho-a e sua beleza me ilumina; invoco-a e sua bondade me atende.
Ela é minha Mãe!
Débil, conforta-me; doente, sara-me; morto (a) pelo pecado dá-me a vida e a graça.
Ela é minha Mãe!
Na luta, socorre-me; na tentação, auxilia-me; na angústia, consola-me.
Ela é minha Mãe!
Quando procuro a Jesus, Ela me conduz; quando a seus pés venho, apresenta-me; quando choro as minhas faltas, alenta-me; pedindo-lhe favores, protege-me.
Ela é minha Mãe!
Durante a vida, guia meus passos ao Céu; na morte, acompanhará minha alma; e espero receber de suas mãos a coroa eterna, na glória.
Ela é minha Mãe!

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana