oracoes-da-obra-missionaria

Oração Pela Igreja

Oração pela Igreja

Senhor Jesus,
Disseste a Teus Apóstolos que devemos pedir ao Pai Celeste, em Teu nome, tudo aquilo que desejamos.
Por favor, Pai Celeste, em nome do Teu Divino Filho, interfira na Igreja Romana, criada sob o comando de Pedro, para que fique livre, de uma vez por todas, do erro da dessacralização e da apostasia em que se encontra. Estamos iniciando um novo milênio presenciando uma perigosa divisão em suas fileiras; e sabemos que uma Igreja dividida, “tropeçando em seus próprios erros”, como declarou a muitas vezes santa Mãe do Senhor Jesus, não terá um futuro promissor, a menos que seja urgentemente saneada desses erros. O demônio avança com uma força nunca vista, nestes últimos tempos, atingindo seus dogmas, preceitos e diretrizes, fazendo com que cardeais, bispos e padres se digladiem, na presença indefesa de nós fiéis, em torno de uma teologia interesseira. É público e notório o sofrimento de Sua Santidade Bento XVI, em meio a tudo isto. A Igreja Romana somente será salva por Tua divina interferência, pois humanamente nada podemos fazer para estancar esse processo. Sabemos que as portas do Inferno não prevalecerão contra ela, mas não desejamos, de forma alguma, participar ou viver esse processo degradante, que leva milhares e milhares de católicos a abandonarem suas fileiras, para ingressarem em seitas e deformações religiosas. E é lembrando essa promessa que desejamos ardentemente, agora, Tua divina interferência. De todo o coração a pedimos.
Amém.

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana