Cronicas de Raymundo Lopes
O Poder de Deus

Raymundo Lopes - 13 de setembro de 2016

O Pder de Deus

Durante os anos da minha busca espiritual, tive a sorte de ver coisas maravilhosas e de assistir a fenômenos que transcendiam todas as leis físicas, pois obedeciam a leis de Deus que a humanidade ignora.

Assisti a numerosos fatos, que também aconteceram comigo, não explicáveis de outra a não ser com a intervenção de anjos protetores invisíveis, que agiam de acordo com leis por nós ignoradas.

Desta forma vi as várias fases de formação de objetos enquanto se plasmavam nas mãos de pessoas, que no momento se tornaram luminosos e que lançavam centelhas. Vi as várias fases da formação de uma maçã, onde jamais haviam estado antes e proveniente quem sabe de onde, desmaterializada primeiro e depois rematerializada.

Sei que a maçã serve para desconcentrar alguns, mas deixa outros indiferentes ou céticos.

Apenas a experiência pessoal é decisiva e até mesmo esta, não está para todos, mas só para quem tem a abertura de espírito.
De fato há os que, depois de os terem visto, atribuem os fenômenos a fatos humanos.
Participar da grande obra de Deus é a tarefa de nossos anjos. Da mesma forma, nossos antepassados teriam considerado prodígios se vissem passar um avião ou se vissem um automóvel correr pelas ruas, quando nada se conhecia sobre motores.

Deus tem um poder de ação sobre os agregados dos átomos da matéria.
A transformação desses agregados deve ser para Ele tão fácil como é para nós utilizar os objetos de nosso uso comum.

Bradamos impropriamente que se trata de um prodígio.

E o é para nós, que não conhecemos as leis com as quais Deus opera.

Raymundo Lopes

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana