Cronicas de Raymundo Lopes
Sinto a voz de Yeshua que me chama

Raymundo Lopes - 07 de julho de 2015

Na Sinagoga

Preocupa-me muito que entendas essas coisas muito bem, pois estamos no limiar da presença de Yeshua entre vocês e me dou conta que vou deixar-te com minha assistência.Achas que perdi as rédeas do pensamento lógico durante todos estes anos desde que fui levada aos Céus? Noto que Cristo está aqui na terra, e também na Eucaristia, em todos aqueles que necessitam de ajuda e agora, que já sinto a voz de Yeshua que me chama do alto e me reclama a seu lado.
Breve, temo deixar-te passando dificuldade sem meu amparo. Estarei com Yeshua, assim não estarei contigo na terra, por mais que eu vele por ti daqui do Céu.
Em cada ser humano que chora estará Yeshua, e, queiras ou não, não esqueças sobretudo dos que dizem que me amam, porque, se quiseres fazer algo por mim, eu pediria que fizesses por Yeshua.
Se me amas, deixa-me ocupar teu lugar para que eu, através de ti, possa continuar ao lado de Cristo.
Se me amas, ajuda as pessoas, socorre-as tão-somente dedicando suas falas, e rezem por eles, porque eles precisam muito.
Não tenho mais nada a dizer, este é meu testemunho à tua fala, porque pressinto que meu tempo está no fim.
Asseguro-te que continuarei velando por todos aqueles que te escutam, junto a Yeshua, como fiz até agora.
Repito, se queres contentar-me em alguma coisa, junta as pessoas unidas em torno da Igreja e trata todos que sofrem.
Eu estarei com Yeshua, porque Ele precisa de mim.
Não esqueças que Yeshua te ama, é um coração amante que necessita receber amor, porque só sabe fornecer amor.

Miryam
Vila Del Rey, sexta-feira, 29 de maio de 2015, ± 9 horas.

Os embaixadores de Yeshua

Eu estava preocupado com o afastamento de Miryam, porque Ela tinha prometido dar assistência ao retorno de Yeshua. Neste dia vi os três "meninos" (anjinhos) assentados na cadeira da Capela Magnificat, quando então me disseram:
Somos os embaixadores de Yeshua entre vocês, e autorizados a usar da palavra para expor Sua vontade.
Miryam está sendo resgatada para unir forças a Yeshua no sentido de que seja recuperado o seu retorno, mas isso não deseja ficar claro que te abandonará.
A Bela Senhora está vigilante através de nós, para te fornecer assistência, isto significa que continuará seu empenho a preparar o caminho de volta de Yeshua.
Yeshua ama a Bela Senhora, e Ela e Ele te amam e não te deixarão ficar só nesta empreitada tão importante.

Viva todos os dias de sua vida como se esperasse viver para sempre

Juventude não é um período da vida, é um estado de espírito, é o vigor da vontade, a qualidade da imaginação, a força das emoções, a predominância da coragem sobre a timidez, do desejo de aventura, de preferência do amor à comodidade.
Ninguém envelhece pelo simples fato de viver um determinado número de anos, as pessoas só envelhecem quando abandonam seus ideais. Os anos enrugam a pele, a desistência do entusiasmo enruga o espírito.
A preocupação, a dúvida, a falta de confiança em si mesmo e a crença que praticas o medo e o desespero fazem curvar a cabeça e voltar ao pó o espírito em desenvolvimento em Deus e em Miryam.
Aos 74, aos 50 anos há no coração de toda criatura o amor a Deus, o doce assombro diante de Miryam, o desafio indômito dos acontecimentos, a infalível curiosidade infantil por todas as coisas e a alegria em viver a vida.
Sou tão jovem enquanto meu coração recebe de Miryam mensagens de beleza em viver a vida.
Sou tão jovem quanto a minha fé e tão velho quanto a sua insegurança; tão jovem quanto a minha capacidade de confiar e tão velho quanto o meu desassossego.
Sou jovem enquanto meu coração recebe Miryam, a infinita beleza de suas palavras.
Quando desce o pano e todas as mensagens cessam, perco o ânimo, coragem, grandeza e força.
Quando desce o pano e todos os pontos centrais do coração estão cobertos pelo pessimismo e pelo gelo do afastamento, então, só então estamos realmente velhos; e que Yeshua tenha pena de mim.

Raymundo Lopes

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana