Mãe Peregrina

Visita da Imagem de Nossa Senhora de Lourdes - Ano 2015

contactbook32.png

Quem estiver presente no terço realizado por Raymundo e os Missionários do Coração Imaculado na Basílica de Lourdes todas as terças-feiras, será convidado a participar do sorteio que irá definir a pessoa que receberá a imagem de Nossa Senhora em sua casa naquela semana. O sorteio acontece logo após a oração do terço que tem início às 17h. Venha ser também mais um escolhido para esta visita da Mãe de Jesus, porque: quando a imagem chegar em sua casa tenha a certeza de que Nossa Senhora estará presente. A visita é realizada pelos integrantes da Confraria Angélica, que além de rezarem o terço, seguem um roteiro de orações ensinadas por Jesus, Maria, e os anjos Gabriel, Raphael e Uriel a Raymundo Lopes. Em dado momento pede-se alguns minutos de silêncio para que os da casa possam entrar em contato com a visita e peça a Maria o que desejam. A pessoa sorteada escolhe um dia da semana, das 8h às 18h, exceto final de semana e terças-feiras.

 Aprendam a rezar conosco, porque levamos a Mãe a sério.

Vânia Aparecida recebe a 204ª visita de Nossa SenhoraVânia Aparecida recebe a 204ª visita de Nossa Senhora

No dia 14-09-2015, Vânia Aparecida recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Toda esta devoção mariana, que presenciamos no decorrer dos séculos de atividade da Igreja iniciada com Pedro, foi um grande trabalho de preparação para o retorno de Jesus. Mesmo que Nossa Senhora nos peça uma conversão urgente, não nos obrigando a nada, cada um assimila aquilo que sua consciência está preparada para suportar, na medida do exercício de sua fé, o que nos leva ao entendimento de que cada um receberá conforme as suas obras, o que também não impedirá que este trabalho de implantar no coração da humanidade a semente do amor, culmine num grande encontro com Jesus.Continue Lendo.

Maria das Dores recebe a 205ª visita de Nossa SenhoraMaria das Dores recebe a 205ª visita de Nossa Senhora

No dia 18-09-2015, Maria das Dores recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Hoje, nesta mensagem dirigida a todos nós, degredados filhos de Eva, Miryam nos adverte quanto à impossibilidade de seguirmos Jesus, se não admitirmos a cruz nesse contexto. São palavras fortes, que mexem com nosso interior porque, na maioria das vezes, não queremos fazer a Sua vontade quando ela fere a nossa. Muitos querem seguir Jesus, mas não admitem o sofrimento, a humilhação, e sair da zona de conforto propiciada pelo reino deste mundo, nem pensar! Continue Lendo.

Sidney José recebe a 206ª visita de Nossa SenhoraSidney José recebe a 206ª visita de Nossa Senhora

No dia 28-09-2015, Sidney José recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora de Lourdes. O que Deus escondeu aos orgulhosos, sábios e aos que se dizem entendidos do que Ele deseja, mostrou aos pequeninos, degredados filhos de Eva. Nos caminhos insondáveis que ligam Miryam ao destino desta insipiente humanidade, forjou-se a mais bela história de amor do ser humano com o Divino. Quem poderia imaginar que, das frágeis mãos d’Aquela que um dia tomou nos braços a Divindade e a estreitou em seu seio materno, estaria nascendo, com este gesto de pura doação ao próximo, a salvação dos descendentes de Adão?Continue Lendo.

Daniel Venancio recebe a 207ª visita de Nossa SenhoraDaniel Venancio recebe a 207ª visita de Nossa Senhora

“No dia 05-10-2015, Daniel Venancio recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Em muitas declarações, Nossa Senhora foi incisiva quanto à necessidade de uma evangelização eficaz, para que o grande rebanho não se dispersasse e a Igreja não fosse pega de surpresa quanto ao fato de o tempo previsto para este trabalho estar terminando. Uma misteriosa voz se faz ouvir em todos os corações e surge no seio da massa uma necessidade incontrolável de buscar a Deus: proliferam-se as Igrejas protestantes, surgem aqui e ali discípulos pregando a boa-nova do Reino. Continue Lendo.

 Manoel Resende recebe a 208ª visita de Nossa SenhoraManoel Resende recebe a 208ª visita de Nossa Senhora

“No dia 19-10-2015, Manoel Tavares Resende recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora de Lourdes. É necessário que conheçamos o Evangelho, porque nele Jesus nos deixou a ideia mais inteligível e nítida que Deus quer que tenhamos d’Ele. E nele Jesus sinalizou os acontecimentos que antecederiam o Seu retorno, e os evangelistas foram levados a dar muita ênfase a este assunto, porque estavam referindo-se à continuidade da Aliança de Deus com os homens. Aprendemos, ouvindo a Mãe da Igreja, que o Reino de Deus se estabelece em alianças.Continue Lendo.

 Carolina de Oliveira recebe a 209ª visita de Nossa SenhoraCarolina de Oliveira recebe a 209ª visita de Nossa Senhora

“A Mesa Celeste encontra-se servida para o grande banquete divino, e todos foram chamados a participar do encontro do Filho do Homem com Sua Igreja.” No dia 26-10-2015, Carolina de Oliveira recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Ouvimos, lemos, procuramos entender as palavras de Nossa Senhora e as de Jesus nos evangelhos. Cada pessoa adapta essa linguagem aos apelos do seu coração e na medida do seu entendimento; mas estamos realmente entendendo a linguagem celeste?Continue Lendo.

 Maria Auxiliadora recebe a 210ª visita de Nossa SenhoraMaria Auxiliadora recebe a 210ª visita de Nossa Senhora

No dia 29-10-2015, Maria Auxiliadora recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Aquele que procura o caminho da salvação necessita escutar Deus e pôr em prática Seus ensinamentos. Ele nos deixou o Evangelho para que tivéssemos a certeza da vitória do espírito sobre a matéria; imprimiu em nosso coração a lei divina, elevando-nos a discípulos da Boa-Nova. Tudo isto foi realizado para que entrássemos na glória do Seu Reino, mas teimamos numa desobediência contumaz às Suas leis de amor, alimentando com este ato a besta, que é a representação de tudo aquilo fora desse amor. Uma civilização que não segue esta lei divina degrada-se, sofre a desagregação, vai definhando até voltar ao estado de barbárie tornando impossível qualquer ato de ajuda.Continue Lendo.

 Marília José recebe a 211ª visita de Nossa SenhoraMarília José recebe a 211ª visita de Nossa Senhora

No dia 16-11-2015, Marília José recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Todos somos chamados a viver no lugar e tempo determinados por Deus para que possamos crescer como família, nação, civilização e assim por diante, até que aprendamos na diversidade de credo e cultura, a unidade divina; assim, cada povo tem sua missão perante o Criador. Como berço da nova humanidade, crescemos sob o estigma de povo predestinado, o país do futuro, coração do mundo… e a frase mais conhecida: Deus é brasileiro! Mas diante da nossa realidade, tudo isto parece ser uma grande utopia, uma incongruência. Crimes escabrosos, corrupção generalizada e violência e desordem tomam conta de tudo… Continue Lendo.

 Maria da Luz recebe a 212ª visita de Nossa SenhoraMaria da Luz recebe a 212ªª visita de Nossa Senhora

No dia 16-11-2015, Maria da Luz recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Todos somos chamados a viver no lugar e tempo determinados por Deus para que possamos crescer como família, nação, civilização e assim por diante, até que aprendamos na diversidade de credo e cultura, a unidade divina; assim, cada povo tem sua missão perante o Criador. Como berço da nova humanidade, crescemos sob o estigma de povo predestinado, o país do futuro, coração do mundo… e a frase mais conhecida: Deus é brasileiro! Mas diante da nossa realidade, tudo isto parece ser uma grande utopia, uma incongruência. Crimes escabrosos, corrupção generalizada e violência e desordem tomam conta de tudo… Continue Lendo.

 Marília Nepomuceno recebe a 213ª visita de Nossa SenhoraMarília Nepomuceno recebe a 213ª visita de Nossa Senhora

No dia 18-11-2015, Marília Nepomuceno recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Hoje, Nossa Senhora nos traz, através de suas mensagens, a peça-chave de todo o entendimento do humano com o divino. Deus nos criou à Sua imagem e semelhança; certamente que não é esta a imagem que nos é característica. Acontecimentos do passado, como uma rebelião contra as Leis do Altíssimo, fizeram com que ficássemos com esta imagem e semelhança de Deus distorcida, requerendo uma reconstrução espiritual da humanidade; e está previsto que a família humana conquiste novamente o caminho da perfeição. Este é um dos temas mais interessantes levantados por Nossa Senhora, e nos leva a pensar seriamente nas palavras de Yeshua no Sermão da Montanha: “Sede perfeitos, assim como vosso Pai celeste é perfeito”. Continue Lendo.

 Maria Auxiliadora recebe a 214ª visita de Nossa SenhoraMaria Auxiliadora recebe a 214ª visita de Nossa Senhora

No dia 30-11-2015, Maria Auxiliadora recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Enquanto espera-se que a salvação venha de algum poder humano, Nossa Senhora vai ganhando terreno entre os pequeninos. Enquanto o povo judeu esperava que o Messias surgisse como uma grande influência política e religiosa, eis que Ele surge em Nazaré, um povoado considerado pelos romanos como a escória daquela época e, sem nenhum privilégio do poder terreno, sem levantar uma única arma, conquistou os corações de gerações e gerações. Mas como é difícil entender os caminhos do Senhor, tendo o pensamento voltado somente para as coisas do mundo! Continue Lendo.

 Daniel José recebe a 215ª visita de Nossa SenhoraDaniel José recebe a 215ª visita de Nossa Senhora

No dia 07/12/2015, Daniel José recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora de Lourdes, difundindo, entre as famílias, o acervo espiritual doado pelo Céu para que possamos, num exercício constante e crescente, estar plenamente cônscios das implicações a respeito desse período tão especial, do qual somos partícipes, chamado de ‘final dos tempos’. Na composição dessa estrutura de tomada de consciência, Nossa Senhora nos passa os três selos, assim chamados por Ela, e que compõem toda a Sua Obra para o século. Disso, devemos fazer uso. Continue Lendo.

 Antônio Carlos recebe a 216ª visita de Nossa SenhoraAntônio Carlos recebe a 216ª visita de Nossa Senhora

No dia 14-12-2015, Antônio Carlos recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora de Lourdes. A grande luta da ‘Mulher contra o Dragão’ é que Ela tenta falar e o diabo tenta esconder. Quantos males seriam evitados, se o que Ela nos transmite, em incontáveis aparições, fosse levado a sério!… Possivelmente a cristandade não estaria sofrendo tamanha crise de fé. O que Miryam – a Mãe de Yeshua – nos fala não é nada de novo, pois está no Evangelho. Apenas nos relembra a síntese do que se vê nos Mandamentos e que Yeshua tanto destacou: o amor a Deus acima de tudo, e aos irmãos como a nós mesmos. Mas como amar a Deus que não vemos ou achamos inalcançável, se sequer amamos o próximo que vemos e que é a própria imagem de Deus?Continue Lendo.

 Pauline Armond recebe a 217ª visita de Nossa SenhoraPauline Armond recebe a 217ª visita de Nossa Senhora

No dia 18-12-2015, Pauline Armond recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Através da mistificação e da mentira, consolidou-se a grande Babel dos tempos modernos; descartou-se a linguagem divina e adotou-se uma linguagem humana para explicar a origem de tudo, e imputou-se à natureza a criação do homem, o surgimento da vida. Neste terreno fértil das incompreensões humanas, seitas e deformações religiosas se alastraram como uma epidemia.Continue Lendo

 Nelcina Maria recebe a 189ª visita de Nossa SenhoraNelcina Maria recebe a 189ª visita de Nossa Senhora

No dia 25-05-2015, Nelcina Maria recebeu a visita de Nossa Senhora. Jesus nos deixou um tratado de como devemos proceder perante a vida. Quando Ele falava, deixava uma lição para o Tempo e para a História. Em grande parte do Evangelho, Jesus está falando de Sua Mãe e de como Ela irá protagonizar, mais uma vez, a Sua segunda vinda no Final dos Tempos. Mas era uma linguagem em código para que, num futuro remoto, numa terra distante, no seio de um povo que não O conhecia, quando a ‘vinha’ estivesse madura, uma pessoa escolhida por Nossa SenhoraContinue Lendo

 Maria Alves recebe a 188ª visita de Nossa SenhoraMaria Alves recebe a 188ª visita de Nossa Senhora

No dia 15/05/2015, Maria Alves recebeu a visita de Nossa Senhora que, no apagar das luzes de Suas manifestações, chegamos ao 3º milênio, tendo-se contabilizado centenas de aparições. Com isso, produziu-se uma rica evangelização e uma devoção ao Seu Imaculado Coração. Mas, principalmente nos últimos séculos, pelo que sabemos, essas aparições tomaram um outro rumo e as coisas começaram a ficar obscuras. O que será que aconteceu? Alguma coisa muito importante tem por trás dessas manifestações, que estão escondendo da humanidade; algo muito grave, que fere os interesses das grandes corporações, ávidas por ganância e poder. Em Belo Horizonte ficamos com a responsabilidade de repassar algumas instruções de Nossa Senhora, que estão devidamente documentadas em livros e cerimônias. Mas existe algo mais… Ela tem, digamos, um último embate, que não sabemos bem o que é.Continue Lendo

 Maria do Carmo recebe a 187ª visita de Nossa SenhoraMaria do Carmo recebe a 187ª visita de Nossa Senhora

No dia 11/05/2015, Maria do Carmo recebeu a visita de Nossa Senhora. Nessa escola mariana somos chamados a questionar, pensar, estudar e contemplar as várias realidades do espírito maculadas pela cortina da ilusão material. Se nossos atos se modificam à medida que vamos interagindo com a fonte criadora, tudo tenderá a passar para estados mais perfeitos, até que esgotemos todas as possibilidades em nossa jornada na matéria, indo ao encontro definitivo com a Eternidade. Em várias ocasiões em que alguém foi curado por Jesus, Ele não perdia oportunidade de nos passar um ensinamento, dizendo: “A tua fé te curou”, indicando que solução de nossas mazelas se encontra dentro de nós, não porque somos autossuficientes, muito pelo contrário, mas porque Deus habita em nós e na maioria das vezes nos fechamos ao Seu convívio amoroso instigados pelo desamor que corrompe a criação.Continue Lendo

 Aryasta Moreira recebe a 186ª visita de Nossa SenhoraAryasta Moreira recebe a 186ª visita de Nossa Senhora

No dia 04/05/2015, Aryasta Moreira recebeu a visita de Nossa Senhora. Nas mensagens ditadas a Raymundo Lopes Ela nos lembra as palavras de Jesus no Evangelho, aquilo que aos poucos estamos esquecendo devido aos apelos do mundo que nos impulsionam a uma corrida frenética de encontro ao abismo do materialismo. Nossa Senhora nos afirma que no reino de Deus não há lugar para a competição nem mentiras, mesmo que sejam piedosas, pois serão sempre mentiras perante o Céu e as pessoas têm direito à verdade. Devemos fazer distinção perante aqueles impossibilitados de nos retribuir de alguma forma. Este, sim, é um comportamento cristão autêntico – não procurar reconhecimento na terra para que o tenha no Céu. Quantos interesses por trás de falsas caridades, quantas mentiras maculando a fé do povo… Continue Lendo

 Heloísa Maria recebe a 185ª visita de Nossa SenhoraHeloísa Maria recebe a 185ª visita de Nossa Senhora

No dia 27/04/2015, Heloísa Maria recebeu a visita de Nossa Senhora. Como o povo de Deus, 'degredados filhos de Eva', poderá estar preparado para o retorno de Jesus? Se aqueles que não foram capazes de acreditar nas palavras de Miryam se opõem cada vez mais a esta realidade, então o mundo saberá do retorno de Jesus pelos meios racionais, ou seja: pela visão de coisas no céu e na terra, que abalarão todas aquelas estruturas religiosas distantes de Deus; pela quebra súbita do paradigma de que somos o centro da criação. É a volta do Mestre, então seremos preparados. De repente, eis que surge uma interferência em toda a rede de comunicação mundial, um canal surge do nada nas telas de todos os computadores, TVs, smartfones, rádios etc., mostrando para todos uma outra face da história.Continue Lendo

 Márcia Maria recebe a 184ª visita de Nossa SenhoraMárcia Maria recebe a 184ª visita de Nossa Senhora

No dia 16/04/2015, Márcia Maria recebeu a visita de Nossa Senhora. A humanidade tem recebido do alto, principalmente vindo da Mãe de Jesus, um conjunto de instruções que visam a uma mudança interior, a fim de estarmos preparados para o intercâmbio com as fontes celestiais que se intensificam cada vez mais com a aproximação do retorno de Jesus. Alguns veem esta época como o fim da civilização, outros acham que não existe nada de anormal; não chegamos a um consenso, cada qual pensando da forma que melhor lhe convém. São séculos de uma teologia interesseira que visa tão-somente à dominação da massa desinformada, e quando a verdade começa a eclodir, instala-se a convulsão social, num conflito de gerações. Certamente que quando ultrapassamos os limites de segurança, Deus nos envia os sinais Continue Lendo

Aryasta Moreira recebe a 183ª visita de Nossa SenhoraAryasta Moreira recebe a 183ª visita de Nossa Senhora

No dia 13-04-2015, Aryasta Moreira recebeu a visita de Nossa Senhora. Hoje, neste espaço concedido pelo Alto para que, juntos, possamos aprender a linguagem celeste, vamos falar de um assunto complexo pela sua abordagem científica, mas de fácil assimilação em sua abordagem espiritual. Na temática referente ao retorno de Jesus, encontramos no Apocalipse de João um conjunto de eventos tão bizarros que parecem ter saído da ficção científica, mas tudo é perfeitamente explicável à luz da racionalidade divina. Com a permissão d'Aquele que tudo comanda, através do estudo da física de partículas, sabemos que ao redor do núcleo atômico existem camadas ou níveis de energia bem definidos, onde circulam os elétrons. Se o elétron absorve energia (Quantum de energia), acelera e salta para níveis mais energéticos, mais externos e de maior frequência (salto Quântico), procurando estabilizar-se com o núcleo e assim manter equilibrado o sistema atômico.Continue Lendo

Marilda de Figueiredo recebe a 182ª visita de Nossa SenhoraMarilda de Figueiredo recebe a 182ª visita de Nossa Senhora

No dia 23-03-2015, Marilda de Figueiredo recebeu a visita de Nossa Senhora. Como um prisma que decompõe a luz solar em suas variadas frequências de cores, assim age Nossa Senhora em nosso meio, como o filtro de nossos olhos, possibilitando que aflore o discernimento necessário para que possamos submeter nossas vidas ao prisma da fé. Contemplemos o poder! Vejamos o quão frágil é sua estrutura e quão pobre são suas riquezas… como aqueles que crucificaram Jesus achando que se veriam livres, ou o pensamento puramente científico que procura eliminar Deus da mente humana. Como explicar o que se passa em nosso meio, onde podemos enumerar centenas de manifestações de Nossa Senhora, Jesus, Anjos e outros que compõem a grande família Celeste? Eles não mataram Deus?!Continue Lendo

 recebe a 142ª visita de Nossa SenhoraMaria Virgínia recebe a 181ª visita de Nossa Senhora

No dia 16-03-2015, Maria Virgínia recebeu em sua casa a visita de Nossa Senhora, que vem prenunciando o importante papel do Brasil na passagem para os novos tempos – “Brasil, preparai-vos, o dia da Mesa Divina está pronto. Limpai vossas roupas, sede humildes de caráter e perdoai as ofensas, e também dai um beijo em quem chorou. Atendei a quem tem sofrido, porque, se o país fizer isso, com muita certeza terão a aurora azul, o estanque do racionalismo vermelho e a luz amarela do Espírito de Deus se fará presente”. Apesar das dificuldades que passamos neste país, devemos estar confiantes e felizes por sermos aquele povo escolhido para o grande anúncio da vinda de Jesus.Continue Lendo

Hélio Reis recebe a 141ª visita de Nossa SenhoraPetronilha recebe a 180ª visita de Nossa Senhora

No dia 09-03-2015, Petronilha dos Santos recebeu a visita de Nossa Senhora, medianeira entre nós e o Irrepresentável, sempre disposta a nos ajudar a enfrentar esta crise de fé que se instalou na humanidade. Acreditar ou não acreditar!? Em que acreditar e, para quê acreditar?! São questões que assolam aqueles que buscam uma resposta para o problema da vida. De repente, coisas que desconhecíamos vão se revelando à medida que fazemos a vontade de Yeshua. 21 de dezembro de 2012! Essa data…ainda ressoa em nossas mentes, como um dos grandes enigmas do final dos tempos. Continue Lendo

 recebe a 140ª visita de Nossa SenhoraLaudicéia Pimenta recebe a 179ª visita de Nossa Senhora

No dia 02-03-2015, Laudicéia Pimenta recebeu a visita de Nossa Senhora que, estando conosco empenhando tudo nesta tarefa medianeira, faz chegar aos lares esses últimos apelos à conversão, para que um pequeno grupo possa recepcionar Jesus em sua segunda vinda. O amor está latente na humanidade; contido pelo reino deste mundo; adormecido pela nossa desobediência às leis de Deus. E temos que acordá-lo urgente senão, como vamos compreender esse amor muito maior que se manifestará a qualquer momento dentro de nós? Como vamos receber Jesus em Sua vinda, estando nós com as lâmpadas das virtudes apagadas? A vergonha das nossas omissões suportarão esse dia!?Continue Lendo

Maura Azevedo recebe a 178ª visita de Nossa SenhoraMaura Azevedo recebe a 178ª visita de Nossa Senhora

No dia 23-02-2015, Maura de Azevedo recebeu a visita de Nossa Senhora, que vem ao nosso cotidiano dominado pela mentira que nos confunde e nos afasta do convívio do Criador, para trazer a verdade que nos liberta das ciladas do demônio. Atualmente se vive a infantilização da fé; estão trocando os valores espirituais por conquistas efêmeras; exige-se que se façam grandes milagres para que se possa dar crédito aos enviados do Altíssimo, enquanto exalta-se os falsos profetas que arrastam multidões ao abismo do materialismo. Querem a exclusividade de Deus, mas isto é impossível, pois Ele habita o infinito e a consciência de cada um, seja no religioso ou no ateu, seja no verme que se arrasta no charco ou no Anjo nimbado de luz.Continue Lendo

Maura Azevedo recebe a 177ª visita de Nossa SenhoraBeatriz Souza recebe a 177ª visita de Nossa Senhora

No dia 02-02-2015, Beatriz Souza recebeu a visita de Nossa Senhora e, como toda visita do Céu à terra, deve ser um momento singular feito para o espírito humano, seu campo de visão inexplorado, como uma oportunidade de aprendizagem e progresso. Se procuramos entender os eventos deste final dos tempos, corretamente, devemos retomar o assunto pertinente à data de 21-12-2012. Desse período em diante iniciou-se um processo de purificação terrestre e, a nível humano, do gene FOXP2, a fim de adaptar o homem à nova realidade terrena. Mas, como gozamos do livre-arbítrio, é inevitável um grande conflito entre Luz e trevas. Continue Lendo

Marilda de Figueiredo recebe a 176ª visita de Nossa SenhoraMarilda de Figueiredo recebe a 176ª visita de Nossa Senhora

No dia 26/01/2015, Marilda de Figueiredo recebeu a visita de Nossa Senhora, imagem que representa Sua aparição em Lourdes; e o que isto significa? Para os leigos ficou a ideia de que Nossa Senhora apareceu à Bernadete e pediu aquilo que parece óbvio: que rezássemos o Rosário, construíssemos igrejas, escutássemos o Papa, enfim, fôssemos autênticos cristãos. Mas – a mensagem principal – não transmitiram ao mundo, como era da vontade de Nossa Senhora, preferiram escondê-la, como se isto fosse bastante para calar a Sua voz, e perdeu-se, assim, a oportunidade de um diálogo com o Céu: “Tudo que desligares na terra será desligado no Céu”. Mas como os caminhos de Deus não são os nossos, a própria Mãe de Jesus, numa tentativa, vem nos alertar do perigo da apostasia, o perigo de não acreditarmos mais na promessa de Jesus de que retornaria. Está tudo consumado, disse-nos a bela Senhora em diálogo recente com Raymundo Lopes.Continue Lendo

Raimunda Henriques recebe a 175ª visita de Nossa SenhoraRaimunda Henriques recebe a 175ª visita de Nossa Senhora

No dia 19/01/2015, Raimunda Henriques recebeu em sua casa a visita de Nossa Senhora, que neste peregrinar sobre a terra nos proporciona os últimos brilhos da Sua luz entre nós, preparando a humanidade para os dias da grande purificação, quando então o homem, senhor do seu próprio destino, sofrerá o afastamento de Deus para, numa autorreflexão, serem acionadas todas as memórias escondidas nos porões do seu espírito, viajar incansável nas dimensões infinitas do espaço-tempo. Assim teremos ciência de todos os pecados cometidos contra as leis do nosso Criador. Nesse turbilhão de pensamentos desarmônicos deverá o homem, através do arrependimento sincero, harmonizar-se com a grande Lei.Continue Lendo

Caio César recebe a 174ª visita de Nossa SenhoraCaio César recebe a 174ª visita de Nossa Senhora

No dia 12/01/2015, Caio César recebeu em seu lar a visita de Nossa Senhora difundindo, entre as famílias, o acervo espiritual doado pelo Céu para que possamos, num exercício constante e crescente, estar plenamente cônscios das implicações a respeito desse período tão especial,do qual somos partícipes, chamado de ‘final dos tempos’. Na composição dessa estrutura de tomada de consciência, Nossa Senhora nos passa os três selos, assim chamados por Ela, e que compõem toda a Sua Obra para o século. Disso,devemos fazer uso.São eles: Medalha Missionária; um escudo de proteção especial – “Quem o tiver consigo, com fé e confiança, será como a porta marcada com o sangue do cordeiro.”; nele uma serpente foi rabiscada como aviso às forças contrárias a Yeshua de que a manipulação e deturpação das informações passadas por Nossa Senhora, em aparições pelo mundo, terão um fim; as verdades subtraídas ao leigo chegarão, enfim, ao domínio público, mostrando para todos onde se encontram mistificações e mentiras seculares.Continue Lendo

2007 @ Todos direitos reservados para o SIM-Serviço de Informação Mariana